domingo, 15 de abril de 2012

TJ-MS abrirá em breve novo concurso público


O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul deve lançar em breve novo concurso público para servidores. Na última quarta-feira (11/4), o Conselho Nacional de Justiça proibiu o Tribunal do estado de prorrogar a validade do concurso realizado em 2009, que ofereceu formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.
De acordo com o órgão, o concurso irá preencher as vagas disponíveis nas comarcas sul-mato-grossenses e na Secretaria do Tribunal de Justiça.
Última seleção
O último certame promovido pelo TJMS teve seu edital de abertura publicado em julho de 2009. O concurso contou com mais de 28,8 mil pessoas inscritas e foi organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação do Estado (Fadems). Todos os concorrentes passaram por provas escritas, alguns cargos exigiram também exames práticos.
A remuneração variou entre R$ 1.408 e R$ 3.229,65. Quem tinha formação intermediária disputou pelos cargos de auxiliar judiciário I e II. Já para os graduados os postos oferecidos foram de técnico de nível superior (assistente social, analista de sistema computacional, analista técnico contábil, engenheiro civil, psicólogo e odontólogo) e analista judiciário (áreas fim e meio).
FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário