quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultado de exame de aptidão física para Agente e Papiloscopista da PF


Resultado de exame de aptidão física para Agente e Papiloscopista da PFA Diretoria de Gestão de Pessoal, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final no exame de aptidão física, o resultado final no exame médico, o resultado final na avaliação psicológica, a relação final dos candidatos não eliminados por preencherem a Ficha de Informações Confidenciais - FIC, o resultado final da primeira etapa do concurso público e a convocação para a matrícula no Curso de Formação Profissional, referentes ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Agente de Polícia Federal, regido pelo Edital nº. 1/2012 - DGP/DPF, de 14 de março de 2012 e no cargo de Papiloscopista Policial Federal, regido pelo Edital nº. 2/2012 - DGP/DPF, de 14 de março de 2012.
Da matrícula no curso de formação profissional:
Os candidatos convocados deverão se apresentar para matrícula em Curso de Formação Profissional no seguinte período:
  • Dia 2 de agosto de 2012 (quinta-feira) das 8 horas às 18 horas e dia 3 de agosto de 2012 (sexta-feira) das 8 horas às 15 horas.
O candidato convocado, em eventual segunda chamada, para suprir as vagas resultantes da não apresentação de candidatos classificados até a 500ª posição na primeira etapa do concurso para o cargo de Agente de Polícia Federal e classificados até a 100ª posição na primeira etapa do concurso para o cargo de Papiloscopista Policial Federal, conforme disposto no item 16.1.4 dos Editais nº. 1 e 2/2012 - DGP/DPF, de 14 de março de 2012, deverá se apresentar, para matrícula no Curso de Formação Profissional, no seguinte período:
  • Dia 4 de agosto de 2012 (sábado) das 8 horas às 18 horas e dia 5 de agosto de 2012 (domingo) das 8 horas às 15 horas.
Poderão ser realizadas, até o dia 7 de agosto de 2012, novas convocações para suprir eventuais vagas resultantes da não apresentação de candidatos, conforme disposto no item 16.1.4 do Edital.
O candidato convocado, conforme subitem anterior, deverá se apresentar, para matrícula em Curso de Formação Profissional, no seguinte período:
  • Dia 6 de agosto de 2012 (segunda-feira) ao dia 8 de agosto de 2012 (terça-feira) das 8 horas às 17 horas.
As matrículas para suprir vagas resultantes da não apresentação de candidatos serão encerradas no dia 8 de agosto de 2012 às 17 horas.
Não serão admitidas novas matrículas após as 17 horas do dia 8 de agosto de 2012.
Somente será admitida a matrícula no Curso de Formação Profissional aos candidatos que tiverem a idade mínima de dezoito anos completos, estiverem capacitados física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, bem como apresentarem, na data e no local previsto neste edital.
Os candidatos convocados para matrícula no Curso de Formação Profissional, conforme previsto neste edital, deverão se apresentar na Academia Nacional de Polícia - ANP, localizada na Estrada Parque do Contorno - EPCT, km 2, Setor Habitacional - Taquari, Brasília-DF, portando sua documentação.
Somente serão aceitas certidões expedidas há, no máximo, 90 dias anteriores à data de entrega fixada em edital e dentro do prazo de validade específico, se constante da certidão.
Serão desconsiderados os documentos rasurados.
As certidões emitidas pela rede mundial de computadores (Internet) são válidas, desde que emitidas com certificação (autenticação) digital.
O Departamento de Polícia Federal poderá solicitar, a qualquer tempo durante a investigação social, outros documentos necessários para a comprovação de dados ou para o esclarecimento de fatos e situações envolvendo o candidato.
Os candidatos convocados para matrícula no Curso de Formação Profissional deverão assinar a documentação, quando da apresentação na Academia Nacional de Polícia - ANP.
O candidato que deixar de se apresentar nos dias e local determinados neste edital ou que deixar de apresentar os documentos necessários à matrícula no Curso de Formação será eliminado do certame conforme item 16.1.3 do Edital.
O Curso de Formação Profissional realizar-se-á na Academia Nacional de Polícia - ANP, em Brasília-DF, a partir das 8 horas do dia de 6 de agosto de 2012, com o término previsto para às 18 horas do dia de 21 de dezembro de 2012, em regime de internato, no período das 7 horas e 30 minutos de segunda-feira às 18 horas de sábado, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, em atividades que poderão se desenvolver nos turnos diurno e noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Será eliminado do concurso o candidato que deixar de comparecer ao Curso de Formação Profissional ou dele se afastar por qualquer motivo, bem como não satisfizer aos demais requisitos legais, regulamentares, regimentais e editalícios.
A apresentação dos candidatos convocados para o Curso de Formação Profissional será concomitante à entrega da documentação prevista neste edital.
A Academia Nacional de Polícia - ANP disponibilizará aos candidatos alojamentos desde a sua apresentação.
O Departamento de Polícia Federal não se responsabilizará pela requisição do candidato em seu local de trabalho e/ou pelas despesas com o seu deslocamento para frequência no Curso de Formação Profissional.
O material que o candidato convocado para o Curso de Formação Profissional deverá levar para as atividades na Academia Nacional de Polícia está relacionado no subitem 16.3.1 do Edital.
Das Disposições Finais
As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios no exame de aptidão física, no exame médico e na avaliação psicológica e na relação provisória dos candidatos não eliminados por preencherem a Ficha de Informações Confidenciais - FIC estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 1º de agosto de 2012, no endereço eletrônico.
O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário