quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia Civil-MT: Edital para 130 vagas de delegado vai ficar para janeiro

Os concurseiros que aguardam a liberação do edital de abertura do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso terão de aguardar mais um pouco. O documento estava previsto para ser publicado no mês de dezembro, mas só poderá sair em 2016, com expectativa para o mês de janeiro. Segundo a Assessoria de Comunicação do órgão, a lei de reestruturação ainda aguarda aprovação, o que só poderá ocorrer ao fim do recesso da Assembleia Legislativa.
A seleção visará ao preenchimento de 60 vagas imediatas mais 70 em cadastro de reserva. O cargo exige o nível superior e tem remuneração de até R$9.049,05. O último concurso, organizado pela Funemat, aconteceu no ano de 2009 e contou com prova objetiva, dissertativa, oral e de avaliação de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.
Mais vagas - A Polícia Civil de Mato Grosso pretende abrir novos concursos para o preenchimento de mais de 3 mil vagas até o ano de 2018. Segundo o órgão, além das 130 vagas de Delegado, serão mais 1.800 para investigadores, 600 para escrivães e 535 para técnicos, todas aguardando aprovação para serem abertas.
O último concurso realizado aconteceu no ano de 2013, ofertando um total de 600 vagas, sendo 150 para escrivão e 450 para investigador. Todas as oportunidades exigiam formação no nível superior, com remuneração de R$2.984,26. A seleção contou com prova objetiva, avaliação de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário