terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SINOPSE DA OBRA: Direito Administrativo Facilitado - Cyonil Borges e Adriel Sá

Envolvendo um dos ramos do Direito mais complexos de sistematização, esta obra apresenta, de forma estimulante, um conteúdo pragmático do Direito Administrativo.
Com linguagem acessível, exposição das posições doutrinárias e jurisprudenciais, suporte a diversos gráficos e tabelas, dicas e recursos mnemônicos, além de destaques gráficos que indicam os pontos de mais atenção, o livro facilita o aprendizado para os principais concursos públicos nacionais e regionais.
Como o leitor terá a grata satisfação de perceber, é um livro que oferece aos concursandos um caminho certeiro rumo à sonhada aprovação nos certames públicos.
Temos a convicção de que você gostará deste Manual tão inovador, resultado de extensa pesquisa e dedicação empreendida por nós, autores.
Desejamos bons estudos a todos e sucesso na trilha à aprovação!
Autores:
Cyonil Borges
Auditor Fiscal da Receita do Estado do Rio de Janeiro, tendo atuado por mais de 11 anos como Auditor no Tribunal de Contas da União. Bacharel em Direito pela FMU/SP e em Ciências Náuticas. Especialista em Direito Administrativo. Possui mais de 4.800 horas de cursos nas áreas de Administração, Finanças, Economia e Contabilidade. É autor das obras Série Discursivas – Direito Administrativo, Licitações e Contratos e Série Resposta Certa. É professor em cursos preparatórios para concursos, presenciais e telepresenciais, e colaborador do site www.tecconcursos.com.br. Aprovado nos seguintes concursos públicos, dentre outros: Polícia Federal/2000; Auditor do Tribunal de Contas da União/2000 e 2002 (neste último, na 1.ª colocação – TO); Analista de Controle Interno – CGU/2002 (10.ª colocação – RJ); Controladoria-Geral da União/2004 (Área de Correição); Analista Processual do Ministério Público da União/2004 (4.ª colocação – AL), ISS-SP/2007 e ICMS-RJ/2011.
Adriel Sá
Professor de Direito Administrativo, Administração Pública e Administração Geral em cursos preparatórios presenciais e a distância. Servidor do Ministério Público da União – área administrativa, formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização em Gestão Pública. Foi militar das Forças Armadas por 11 anos, atuando em diversas áreas, tais como Recursos Humanos, Comunicação Social e Licitações e Contratos. 
Acesse e adquire essa magnifica obra pelo link: http://goo.gl/3i3yAc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário