quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SINOPSE DA OBRA: Essencial para Concurso Polícia Estadual - Alvaro de Azevedo Gonzaga e Nathaly Campitelli Roque

A obra Essencial para Concurso Polícia Estadual foi concebida com o propósito de reunir, em um só volume, as principais matérias necessárias à preparação para os concursos da Polícia estadual.
O conteúdo foi organizado de forma didática e sistemática, incluindo tabelas e esquemas, proporcionando uma revisão rápida, panorâmica e global dos assuntos mais cobrados em concursos para as carreiras de Delegados e Servidores Estaduais.
Os autores selecionaram os temas baseados em suas largas experiências docente e profissional, considerando os editais dos principais concursos e sempre atentos ao rigor técnico e à linguagem adequada para melhor abordagem de cada matéria.

Sobre os autores:
Alvaro de Azevedo Gonzaga
Pós-Doutorados pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e pela Universidade de Coimbra. Doutor, Mestre e Graduado em Direito pela PUC/SP. Graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP. Professor concursado da Faculdade de Direito da PUC/SP, tanto na Graduação como na Pós-Graduação Stricto Sensu. Coordenador da OAB e Professor de Ética Profissional no Curso Fórum. Membro do Instituto Euro-Americano de Derecho Constitucional, na Condição de Membro Internacional. Ex-presidente do Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais. Coordenador, autor e coautor de inúmeras obras e artigos. Advogado.
Nathaly Campitelli Roque
Pós-Doutorados pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e pela Universidade de Coimbra. Doutora, Mestre e Graduada em Direito pela PUC/SP. Professora da PUC/SP, tanto na Graduação como na Pós-Graduação Stricto Sensu. Procuradora do Município de São Paulo, aprovada em 1.º lugar na segunda fase do concurso. Ex-Diretora da Escola Superior de Direito Público Municipal (ESDPM). Tem larga experiência em cursos preparatórios para concursos públicos, nos quais exerceu a docência por vários anos. Coordenadora, autora e coautora de inúmeras obras publicadas. Aprovada em diversos concursos públicos, entre eles o de Procurador do Estado de São Paulo.

Acesse e adquire essa magnifica obra pelo link: http://goo.gl/zFCkfq

Nenhum comentário:

Postar um comentário