quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SINOPSE DA OBRA: Administração Geral e Pública - AFRF e AFT - Augustinho Paludo

A luta pela aprovação em concursos públicos fez-me ver a importância de bons livros para o estudo das disciplinas. E o que é um bom livro? É aquele que aborda o conteúdo cobrado pelas bancas, que facilita o aprendizado e que possibilita o acerto de questões na hora da prova.
Assim, tendo vivido essa dificuldade e considerando a minha experiência de mais de 20 anos na Administração Pública Federal em três órgãos diferentes, além da minha formação toda direcionada para a Administração Pública, resolvi assumir o desafio de apresentar um livro específico para os concursos de AFRF e AFT, segundo o conteúdo cobrado pelas bancas de concursos.
A linguagem aqui utilizada é objetiva, pois o estudante para concursos não tem tempo a perder com palavras excessivas, que não traduzem conhecimentos específicos e úteis para responder aos questionamentos das bancas.
Nesta 2ª edição, as principais atualizações foram: Novo Capítulo do Ciclo de Gestão; Governança (em nível de Órgão/Entidade); Modelo de Excelência da FNQ; Modelo de Excelência em Gestão Pública; Gestão de Projetos (item PMBOK); Governo Lula. Também foram melhorados conteúdos no livro inteiro, contemplando dezenas de itens, novos parágrafos de atenção, novas figuras e novos quadros explicativos e destaques de palavras importantes em negritos; bem como foram substituídas mais de 30% das questões antigas por questões de 2013 e 2014.
Esta 2ª edição compreende três partes: Administração Geral; Administração Pública; Provas Comentadas e Exercícios de Fixação. Dessa forma, além de atender aos últimos editais de AFRF e AFT, as provas comentadas e os exercícios de fixação esclarecem dúvidas e consolidam o aprendizado.
Lembramos que se encontram disponíveis como material complementar no site www.grupogen.com.br mais de 90 questões comentadas de Administração Geral e Pública.
Respondo a dúvidas acerca desse livro no “contato” da página www.comopassar.com.br
A aprovação em concurso público exige do candidato dedicação, foco e muito estudo. Com esses três passos, o sucesso se torna garantido.
Boa sorte e bons estudos!
O Autor

Augustinho Vicente Paludo 
Bacharel em Administração pelas Faculdades SPEI, Pós-graduado em Administração Pública pelas Faculdades UniBrasil e MBA em Gestão Pública pela Faculdade Tecnológica Fatex-Expert. Professor de Orçamento Público, Administração Financeira e Orçamentária, LRF, Administração Pública e Planejamento Governamental em cursinhos preparatórios para concursos públicos em Curitiba e Tutor de cursos da Esaf nessas áreas. Possui experiência de mais de 20 anos no meio público. Foi Diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças na Justiça Federal do Paraná; Analista de Finanças e Controle da CGU-RS. Atualmente é Analista Administrativo do TRE-PR, com exercício na Secretaria de Controle Interno e Auditoria (audita a parte orçamentária, financeira, contábil e de gestão). 
Voltou a estudar para concursos públicos em 2005, tendo obtido os seguintes resultados: 6º lugar – Analista Administrativo TRE-SC/2005; 16º lugar – Analista de Finanças e Controle da CGU na Região Sul/2006; 3º lugar – Analista de Orçamento do MPU no Paraná/2007; 2º lugar – Analista Administrativo do TRE-PR/2007. Em 2008, foi novamente aprovado no concurso de AFC-CGU para Brasília e convoca- do para assumir a vaga em julho de 2009. 
Atua como Professor de Pós-graduação nos módulos de Orçamento Público, Administração Pública e Planejamento Governamental. 
Convidado para ministrar aulas em cursinhos de Salvador, Recife, Londrina e Belo Horizonte (Praetorium), e para Pós-graduação em Porto Velho, Belém, Curitiba e no Instituto Tecnológico da UFPR.

Acesse e adquire essa magnifica obra pelo link: http://goo.gl/3i3yAc 
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário