segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRT/SP 2ª Região: Incrições para 133 vagas de juiz substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, publicou o edital de seu novo concurso público para preenchimento de 133 cargos para Juiz do Trabalho Substituto. A divulgação foi feita por meio do Diário Oficial da União a partir da página 168. A remuneração inicial é de R$ 27.500,17 e exige superior completo em Direito e ter no mínimo três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. As inscrições encerram no dia 14 de fevereiro.
As inscrições podem ser realizadas no site do TRT (www.trtsp.jus.br). A taxa de inscrição é de R$200 e deve ser paga por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada no ato da inscrição.

A prova objetiva esta prevista para o dia 10 de abril. Haverá ainda duas provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.
Além dos cargos para juiz o concurso também contará com reserva para dois cargos vagos aos inscritos no processo de remoção instaurado de acordo com a Resolução nº 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. E 18 cargos vagos aos candidatos inscritos no XL Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto deste Regional, que se encontra em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário