Foram suspensas as provas do concurso da Secretaria de Fazenda do Mato Grosso do Sul. A decisão ocorreu depois do juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos da cidade de Campo Grande ter mandado suspender o certame, contudo a suspensão só ocorreu depois de nota divulgada pelo governo.
O concurso já havia sido suspenso por conta da ação do juiz David de Oliveira, que foi encaminhada ao Ministério Público. Agora a suspensão ocorreu sem informações referentes a sua continuidade. A assessoria do governo ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas que irá tomar as providências cabíveis.
A prova do processo seletivo, que não tem data marcada, visa à contratação de 20 profissionais nos cargos de Fiscal de Renda cuja remuneração é de R$ 10.883,32 pelo cumprimento de jornadas semanais de 40 horas (8 horas por dia) e mais 40 vagas para o cargo de Agente Tributário Estadual com remuneração de R$ 6.661,57, também pelo cumprimento de jornadas de 40 horas semanais.
FONTE: CONCURSOS ATUAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário