O Estado do Piauí, por intermédio da Secretaria da Administração e da Secretaria de Segurança Pública, torna pública a abertura das inscrições do Concurso Público da Polícia Civil para o preenchimento dos seguintes cargos:
- Agente de Polícia Civil de 3ª Classe 44h (47 vagas) - R$ 2.336,02
- Agente Superior de Serviços - Analista de Tecnologia da Informação 44h (2 vagas) - R$ 957,24
- Agente Superior de Serviços - Assistente Social 44h (1 vaga) - R$ 957,24
- Agente Superior de Serviços - Psicólogo 44h (1 vaga) - R$ 957,24
- Agente Técnico de Serviços - Auxiliar de Necropsia 44h (5 vagas) - R$ 574,34
- Agente Técnico de Serviços - Técnico de Tecnologia da Informação 44h (2 vagas) - R$ 574,34
- Agente Técnico de Serviços - Técnico de Apoio às Atividades Policiais Civis 44h (24 vagas) - R$ 574,34
- Escrivão de Polícia Civil de 3ª Classe 44h (15 vagas) - R$ 2.336,02
- Perito Criminal de 3ª Classe - Engenharia Civil 44h (1 vaga) - R$ 3.756,60
- Perito Criminal de 3ª Classe - Engenharia Elétrica 44h (1 vaga) - R$ 3.756,60
- Perito Criminal de 3ª Classe - Informática 44h (1 vaga) - R$ 3.756,60
- Perito Criminal de 3ª Classe - Farmácia 44h (1 vaga) - R$ 3.756,60
- Perito Criminal de 3ª Classe - Biologia 44h (cadastro reserva) - R$ 3.756,60
- Perito Criminal de 3ª Classe - Física 44h (3 vagas) - R$ 3.756,60
- Perito Médico Legal de 3ª Classe 44h (5 vagas) - R$ 3.756,60
- Perito Odonto-Legal de 3ª Classe 44h (cadastro reserva) - R$ 3.756,60
- Perito Papiloscopista de 3ª Classe 44h (cadastro reserva) - R$ 3.756,60
O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos - NUCEPE.
Da Inscrição:
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.uespi.br/nucepe, no período compreendido entre às 8h do dia 19 de março até às 18h do dia 4 de abril de 2012 (horário do Piauí).
A Taxa de Inscrição, que em hipótese alguma será devolvida, exceto em caso de não realização do concurso ou de sua revogação por ato unilateral da Administração Pública, custará R$ 40,00 para Agente Técnico de Serviços, R$ 60,00 para Agente Superior de Serviços e de R$ 100,00 para os demais cargos.
O Concurso Público constará das seguintes etapas:
a) Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e habilitatório para todos os cargos, e Teste de Digitação (para o Cargo de Escrivão de Polícia), com caráter habilitatório;
b) Exames de Saúde (médico) de caráter habilitatório para todos os cargos, exceto para Agente Técnico de Serviços e Agente Superior de Serviços;
c) Exame de Aptidão Física de caráter habilitatório para os cargos de Agente de Polícia Civil e Escrivão de Polícia Civil;
d) Exame Psicológico de caráter habilitatório para os cargos de Agente de Polícia Civil e Escrivão de Polícia Civil;
e) Investigação Social de caráter habilitatório para todos os cargos, exceto para Agente Técnico de Serviços e Agente Superior de Serviços.
O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, horário e realização de sua Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir do dia 30 de abril de 2012, no endereço eletrônico.
A Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os Cargos, será realizada no dia 6 de maio de 2012 (domingo), no horário de 8h30min às 12h30min (horário do Piauí), na cidade de Teresina-PI.
O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização da Prova Escrita Objetiva com antecedência mínima de 1 hora em relação ao horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica transparente com tinta de cor azul ou preta.
O resultado final do Concurso será homologado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí - SSPPI e publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí - DOE-PI.
O prazo de validade do Concurso ao qual se refere este Edital será de 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, em Diário Oficial do Estado.
FONTE: PCI CONCURSOS
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