O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo - 2ª Região (TRT 2) deu início as 12h desta segunda-feira, 30, ao período de inscrições preliminares para o XXXVII Concurso Público destinado ao provimento de 174 vagas do cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Segundo consta no edital de abertura, a remuneração será de R$ 21.766,15 e os interessados na concorrência devem se inscrever até as 16h do dia 29 de maio pelo endereço eletrônico www.trtsp.jus.br, sob taxa de R$ 150,00.
Todos os participantes serão submetidos a uma prova objetiva na primeira fase; uma prova escrita discursiva e uma sentença na segunda etapa; sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica - inscrição definitiva na terceira fase; prova oral na sequência e por fim, prova de títulos.
Detalhes do concurso
- Primeira etapa - prova objetiva composta por 3 blocos com questões de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente; e Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial. Prevista para o dia 2 de setembro as 13h.
- Segunda etapa composta por uma prova escrita discursiva com questões de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística prevista para 9 de dezembro de 2012 as 13h; e uma sentença trabalhista no dia 7 de abril de 2013 as 13h.
- Na terceira fase o candidato passará por sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica, etapa na qual realizará a inscrição definitiva até o dia 24 de junho de 2012, com o envio do comprovante de pagamento da taxa juntamente com a cópia autenticada do RG; foto colorida 3X4 datada e recente; e termo de compromisso assinado (modelo no site do TRT).
- A quarta etapa será composta por prova oral englobando Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística.
Por fim, os aprovados nas fases anteriores serão submetidos a avaliação de títulos.
FONTE: PCI CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário