sábado, 3 de setembro de 2011

Novidades a respeito da prova Agente de Telecomunicações da Polícia Civil-SP

As provas para Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP estão previstas para acontecer em Outubro, de acordo com Júlio Guebert, Delegado Divisionário de Concursos Públicos da Acadepol .

Os testes para a Polícia Civil SP acontecerão em etapas sucessivas

A primeira parte da avaliação Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP 2011 será elimitória e classificatória para as demais. Consistirá de prova preambular, com 80 questões objetivas de múltipla escolha, sendo : 30 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Noções de Direito, 10 questões de Noções de Criminologia, 10 questões de Lógica e 20 questões de Informática. Cada questão valerá um ponto.
Para passar à segunda fase, que se constitui de prova oral, o candidato deverá obter o mínimo de 50% de acertos no teste objetivo e estar classificado entre os 660 primeiros aprovados.
O agendamento para a prova oral será feito mediante sorteio em sessão pública na presença dos candidatos habilitados para a arguição. As convocações para o concurso de Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP serão feitas única e e exclusivamente por editais publicados no Diário Oficial do Estado (http://http//www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/Home_1_0.aspx#22/08/2011).
O sorteio também servirá para marcação da ordem de avaliação do Teste de Aptidão Psicológica (TAP) e do Teste de Aptidão Física (TAF), que são as etapas subsequentes do concurso para Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP.

Neste concurso 2011 é sempre é bom lembrar que:

  • Para investidura no cargo de Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP, o candidato deverá ter concluído o nível médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.
  • Segundo o Edital do concurso para Agente de Telecomunicações da Polícia Civil de SP ; “Para a prova preambular o candidato deverá usar calça comprida, camiseta ou camisa social e sapato ou tênis para os homens, e calça comprida, saia, vestido, camiseta ou camisa e sapato, tênis ou sandália para as mulheres. O desatendimento a esta disposição impedirá a participação do candidato, gerando seu desligamento do concurso”.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo,
    vi nos meus relatórios que meu site teve visitas direcionadas por um link que você postou aqui. Muito Obrigada. Vamos fazer uma parceria? Você coloca um link permanente do meu site, e eu coloco no meu também um link do seu blog. Topas?
    Obrigada
    .
    twitter @materialgratis
    www.butecodoconcurseiro.yolasite.com

    ResponderExcluir
  2. Nobre Guerreira,
    Boa noite!
    Primeiramente gostaria de dizer que estou honrado el tê-la aqui! e segundo lugar gostaria de te dizer que topo sim!!! Me envie por gentileza como você gostaria que eu colocasse!!! Qualquer outra divulgação é só me falar... estamos aqui para ajudar!!! Avante Guerreira!!!

    ResponderExcluir