sábado, 16 de maio de 2015

NA BATALHA CONTRA CÂNCER: DEPOIMENTO ESPECIAL DE UMA SEGUIDORA PARA "EVANDRO CONCURSEIRO GUERREIRO"

EVANDRO,
Ele é assim: IMPREVISÍVEL E APAIXONADO PELA VIDA.

Poderia falar desse homem singular e da luta que ele está enfrentando com muita tristeza, porque a batalha que está travando contra o CÂNCER e grande e muito difícil.
Mas não vou relatar seu sofrimento nem é isso que ele quer.


ESSA É FORMA COMO ELE PASSA PELA DOR:
"Obrigado de Coração mesmo Guerreira! Isto me fortalece muito! Você pode divulgar no facebook... fazer depoimentos. Sou super aberto sobre esta luta contra câncer, pois tenho que repassar isto a outras pessoas! AVANTE GUERREIRA!"

É...Ele é assim. Vive pra fazer todos vencerem, anima, diz que o impossível não existe, procura e divide oportunidades com todos. 
Está na luta e ESTÁ PENSANDO NOS OUTROS, para que eles sejam fortalecidos e não percam a .
Ele me deu TOTAL LIBERDADE para expor os detalhes de sua difícil luta, mas sinceramente... não consigo me concentrar e falar de algo tão ruim olhando pra esse sorriso TÃO VERDADEIRO E CHEIO DE VIDA, como ele é, e CONTINUARÁ SENDO.
Então deixo aqui meu AGRADECIMENTO a DEUS por ter me concedido a honra de conhecer pelo facebook esse GUERREIRO que me animou a continuar na luta pelo meus sonhos quando eu estava decidida a desistir de tudo. ELE É O RESPONSÁVEL POR EU TER IDO ATÉ O FIM NO FIEIS E HOJE PODER CURSAR MINHA FACULDADE.
Peço algo MUITO ESPECIAL A TI MEU DEUS. OUVE NOSSAS ORAÇÕES POR ESSE TEU filho e quero dividir com ele minha vitoria quando eu me formar.
*É pra isso esse depoimento: OREM POR NOSSO AMIGO!! NÃO EXISTE MUITOS IGUAIS A ELE NESSE MUNDO QUE VIVE PRA FAZER FRACOS ACREDITAREM QUE SÃO GUERREIROS E VENCEDORES COM FÉ EM DEUS E LUTA.

Termino com a mesma expressão que ele costuma falar com todos: 
Evandro, AVANTE GUERREIRO!!! Oramos por ti e cremos que DEUS te FARÁ mais que vencedor.

DEUS É CONTIGO NESTA LUTA.
AVANTE GUERREIRO!!!

2 comentários:

  1. Que lindo depoimento.
    Evandro, merece mesmo este carinho; há uns 3 anos ele me ajudou na aprovação de um concurso aqui em Salvador: com dicas e sempre me motivando.
    Sou muito grata a você Guerreiro! Saiba que estamos rezando por você. Eu e minhas amigas do Curso Renato Saraiva, te Amamos muito.

    Thatiane Moraes - Salvador

    ResponderExcluir
  2. Evandro, cara te admiro muito! Acho massa sua postura de enfrentamento das batalhas. É um verdadeiro concurseiro; você passa motivação acima do normal. Cara prometa que você continuará sendo esta pessoa magnifica! Precisamos muito de vc.
    Este estilo rock é muito da hora! Você já é um vencedor!

    Abraços...

    Henrique (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir