quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alagoas: Edital de concurso da polícia sai em 3 meses, diz Vilela


O concurso da Polícia Civil, um dos mais esperados dos últimos anos em Alagoas, deve ter seu edital publicado dentro de três meses. A afirmação foi do próprio governador Teotonio Vilela Filho, durante a inauguração da do posto de policiamento do Conjunto Carminha, no complexo do Benedito Bentes.

“O concurso já está autorizado e em tramitação. Em cerca de três meses o edital deve está sendo publicado no Diário Oficial”, afirmou o Vilela, que já havia anunciado que serão 25 vagas para delegado, 50 para escrivão e 150 para agentes.
Além da Polícia Civil, o governador também anunciou concursos para a Polícia Militar e a Perícia Oficial.
A boa notícia é que o governador disse que o concurso da PC deverá ter um cadastro de reserva para que outros candidatos possam ser chamados durante o período de validade do certame. “Vamos deixar outros aprovados para que possam ser aproveitados de acordo com a carência”, ressaltou.
As informações internas da Secretaria de Defesa Social são de que o processo já está em análise nas secretarias da Fazenda, Gabinete Civil e Gestão Pública, onde deverá ser elaborado o edital.

Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário