terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurso Polícia Civil de Mato Grosso do Sul


A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, abriu concurso público de provas e títulos visando recrutar e selecionar candidatos para o provimento do cargo de Perito Oficial Forense, função Perito Médico-Legista substituto, da Carreira Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. A remuneração é de R$ 3.672,90, para carga horária de 40 horas.
Município de lotação (Unidade Regional) – Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
Aos candidatos que, no momento da inscrição, se declararem negro ou índio será reservada a cota de 10% e de 3%, respectivamente, das vagas oferecidas.
As inscrições serão realizadas, no período de 1º a 12 de setembro de 2011, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.
A taxa de inscrição é de R$ 126,88, devendo ser paga través do Documento de Arrecadação Estadual – DAEMS até o término do expediente das Agências Bancárias e das Casas Lotéricas.
O Concurso Público de Provas e Títulos constará das seguintes fases:
1ª Fase – Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;2ª Fase – Prova de Títulos, de caráter classificatório;3ª Fase – Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico), de caráter eliminatório;4ª Fase – Avaliação Médica, de caráter eliminatório;5ª Fase – Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;6ª Fase – Investigação Social, de caráter eliminatório;
7ª Fase – Curso de Formação Policial, de caráter eliminatório e classificatório.
Todas as fases do Concurso serão realizadas na cidade de Campo Grande/MS.
Para a realização de todas as fases os candidatos serão convocados através de edital específico publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.
O Concurso Público de Provas e Títulos terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário