quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO E QUILEDITORA

Durante o mês de Dezembro o BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO e QUILEDITORA estarão fazendo uma MEGA PROMOÇÃO! Para estarem participando os nobres concurseiros devem estar seguindo os Facebooks do Evandro Concurseiro e da Quileditora e responder a seguinte pergunta:

"O que é ser um CONCURSEIRO GUERREIRO com a contribuição da QUILEDITORA?

As 3 melhores respostas ganharão 1 livro da Quileditora! E as respostas ganhadoras estarão sendo estampadas no BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO durante o mês de Janeiro!
As respostas poderão ser postadas neste link em comentários e nos facebooks evandro concurseiro e Quileditora.
Vale salientar que valerá apenas 1 resposta por pessoa. Então Guerreiros Avante nesta promoção!

Boa sorte a todos os CONCURSEIROS GUERREIROS!

 Atenciosamente
     Evandro

14 comentários:

  1. É ser uma pessoa muito abençoada!!! Por ter a oportunidade de estudar em um material tão enriquecedor e determinante na vitória de um concurseiro guerreiro que sempre luta com muita fé e determinação,como é o material de estudo feito pela QUILE EDITORA!

    ResponderExcluir
  2. É ser uma pessoa determinada, que tem objetivos, que luta por seus ideais e por sua carreira! Ser concurseiro é ter espiríto de luta por uma vida melhor para assim, com a contribuição da Quile Editora ter os conhecimentos necessários para vencer!!!
    Yasmine Franco.

    ResponderExcluir
  3. É TER OPORTUNIDADE DE CONQUISTAR NOVOS HORIZONTES, ADQUIRINDO NOVOS CONHECIMENTOS.ATRAVÉS DA QUILE EDITORA O GUERREIRO ENCONTRA NOVAS DESCOBERTAS!! POR ISSO SEGUIMOS E FAZEMOS O BOM USO DESTA TÃO RESPEITADA EDITORA.
    NÉIA

    ResponderExcluir
  4. Com o conteúdo que a Quile Editora proporciona e determinação, podemos chegar em qualquer lugar. Afinal a Quile Editora juntamente com seus colaboradores seleciona tudo o que é de melhor, para que tenhamos sucesso no que mais queremos, que é conhecimento. Com essa parceria que estava faltando, todos somos capazes de chegarmos em onde mais almejamos. No sucesso, obrigada Quile Editora!!!

    ResponderExcluir
  5. ser um concurseiro guerreiro é a quele que não desiste nunca mesmo que não passe ele não para estudar para fazer ate passar.É aquele que sonha ocupar um cargo público e para isso estuda com toda garra de um concurseiro guerrreiro....

    ResponderExcluir
  6. Muito bem pessoal! Vamos que vamos!

    Equipe Quileditora!

    ResponderExcluir
  7. Ser concurseiro guerreiro é ter dedicação,garra e determinação,certo?Mas como ser um concurseiro VENCEDOR?Tendo dedicação,garra,determinação e estudar usando a incrivel colaboração da Quile Editora.São livros,apostilas para todas as áreas de concursos com os melhores preços do mercado.Na Quile Editora você ganha conhecimento e ainda economiza. Fabiana Byar

    ResponderExcluir
  8. SER UM CONCURSEIRO GUERREIRO É ENFRENTAR AS DIFICULDADES, MEDOS E LIMITES DIÁRIOS. SUPERADOS OU AO MENOS AMENIZADOS COM A QUALIDADE E DIDÁTICA DOS LIVROS E MATERIAIS DA EDITORA QUE ZELA E CUIDA DE QUEM ALMEJA UM FUTURO ESTABILIZADO E TÃO ESPERADO: A QUILEDITORA.

    ResponderExcluir
  9. Cristiane S. Rodrigues6 de dezembro de 2011 às 22:10

    Ser um Concurseiro Guerreiro com a contribuição da Quileditora é o mesmo que está energizado para seguir a vida, armado para sobreviver num universo tão disputado, que é o universo dos Concurso Público. É seguir com a certeza que chegará longe e conquistará o que almeja, pois a Quileditora tem todos os subsídios para quem quer conquistar um lugar ao Sol neste universo tão grande!

    ResponderExcluir
  10. Ser um concurseiro guerreiro é ser encontrado pela sorte quando estiver estudando com um livro da Quileditora!

    ResponderExcluir
  11. Josiane gomes nogueira16 de dezembro de 2011 às 09:21

    Um concurseiro guerreiro é aquele que esquece do presente visando um futuro, é aquele larga tudo (festas, amigos e família) para com sangue nos olhos conquistar seus sonhos. porém, para que isso seja possível temos que ter ótimos materiais de estudo que só a Quileditora tem.

    ResponderExcluir
  12. É ser como Rei Artur e sua espada Excalibur.
    Guerreiro, honesto, justo, confiante e batalhador por seus triunfos, objetivos e méritos, e a Quileditora é a espada que faz de um simples menino um homem preparado para lidar com seus medos, buscar seus sonhos e VENCER! AVANTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  13. Ser um Concurseiro Guerreiro é ter personalidade!!!
    É ter como prioridade atingir seu objetivo, entendendo que os obstáculos aparecem quando se desvia do foco. Utilizar o material da Quile Editora é ter a certeza de possuir uma fonte segura e respeitada de conhecimento que contém todos os requisitos para a vitória almejada.
    Marcia Menegazzo

    ResponderExcluir
  14. Ser concurseiro guerreiro é nunca desistir. Mesmo que tenha aquele sol fantástico lá fora, que você tenha recebido aquele convite para jantar que esperava tanto, aquela estréia maravilhosa daquele cantor que jamais voltará a sua cidade... Ah.. chega!!! Não...não.. eu não desisto.. vou ficar em casa estudando.... Pois é.. e tudo fica mais fácil com a companhia da Quileditora.
    Ana Maria Moreira Mohamed

    ResponderExcluir