segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saúde-AL anuncia concurso para 2 mil vagas em todos os níveis


A Secretaria de Saúde de Alagoas irá realizar concurso em 2012. Segundo o chefe da Coordenadoria Setorial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CSGDP) da pasta, Robson José da Silva, o último levantamento de carência identificou a necessidade de 2 mil novas contratações em diversos cargos, contemplando a todos os níveis de escolaridade.
O pedido já foi enviado à Secretaria da Fazenda e, posteriormente, será encaminhado à Secretaria de Planejamento e Gestão. Mas o aval do governo já está praticamente garantido, uma vez que o secretário de desenvolvimento econômico, Luiz Otávio Gomes, garantiu que a seleção ocorreria no próximo ano. A expectativa é de que o edital seja publicado já no primeiro semestre.
Os cargos já confirmados são motorista, cujo requisito é o nível fundamental; assistente administrativo, que exige nível médio; técnico de enfermagem, para o qual será necessário curso médio/técnico; enfermeiro e médico, ambos de nível superior.
A carga de trabalho será de 24 ou 30 horas, dependendo do cargo ocupado pelo servidor, que poderá ser lotado na unidade normal, na de urgência com atendimento 24h de pronto-socorro e no Serviço de Stendimento Móvel de Urgência (Samu). Os salários ainda não foram divulgados, mas o regime de contratação, que é o estatutário - garantia de estabilidade - é um dos atrativos para a seleção.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário