sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TRE-AP: FCC contratada para organizar o novo concurso

Boa notícia para os interessados no concurso para o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP): o órgão publicou o extrato de contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar a nova seleção. A expectativa é que o edital de abertura seja divulgado em breve.
O tribunal não informou o quadro de vagas, mas espera-se que ao menos quatro oportunidades sejam oferecidas: duas para analista, de nível superior e duas para técnico, cargo que exige apenas o nível médio. O número representa as vagas abertas para o órgão por meio da Lei Federal 13.150/15.
Chama a atenção dos candidatos a boa remuneração das carreiras. Atualmente, os salários para técnico são de R$5.425,79, enquanto analistas recebem R$8.863,84. Somado aos valores, há benefícios como auxílio-alimentação, entre outros. A carga horário é de 40 horas semanais.
Os futuros candidatos devem intensificar os estudos com base no edital do último concurso, que pode ser consultado no anexo abaixo. Realizado em 2010 e também organizado pela FCC, a seleção ofereceu seis vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de técnico e analista judiciários, em várias especialidades. Os concorrentes foram avaliados em provas objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, além de avaliação discursiva-redação para analista. A validade da seleção terminou em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário