segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TRT/SP 2ª Região: Carlos Chagas vai organizar o concurso. 2º e 3º graus

Foi dado mais um passo rumo à abertura do concurso para a área de apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), com sede na cidade de São Paulo. Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 7, o extrato de dispensa de licitação para a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora da seleção. Embora ainda não tenha uma data exata para a publicação do edital, é certo que ele será liberado ainda este ano.
Já há 322 vagas em aberto no TRT-SP. Destas, 220 são para técnico e 102 para analista. Como o levantamento ainda não terminou, o número de vagas poderá crescer até a publicação do edital. No entanto, ainda não foi definida a quantidade de vagas que será disponibilizada no concurso. Segundo informou com exclusividade à FOLHA DIRIGIDA a presidente do órgão, desembargadora Maria Doralice Novaes, além de o edital sair este ano, a intenção também é de realizar as provas ainda em 2013. “Queremos agilizar o processo para que todo o concurso esteja concluído até meados do ano que vem”, afirmou recentemente.  
Os vencimentos iniciais, já reajustados, são de R$4.636 para técnico e R$9.188, para analista. Para concorrer a técnico é necessário possuir ensino médio e, para analista, superior. No caso de analista, os candidatos interessados na área judiciária e de execução de mandados devem ter diploma de Direito. Já para concorrer às vagas da área administrativa é exigido ensino superior em qualquer curso. As especialidades a serem contempladas no edital já foram definidas. No caso de analista, a autorização foi para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas judiciária, administrativa e de execução de mandados. O último concurso do TRT-2, realizado em 2008, também ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC), e contou com 94.808 inscritos.
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação CD-175/2013. Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização de concurso público. Contratada: Fundação Carlos Chagas. Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93. Ratificação: Maria Doralice Novaes, DesembargadoraPresidente. Data da Ratificação: 1/10/2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário