quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Governo do Paraná: Governo anuncia 2.114 vagas para a área da Saúde

Na última quinta-feira, dia 13 de agosto, ocorreu uma reunião da Comissão de Política de Pessoal reunindo as secretarias da Fazenda, Casa Civil, Administração e Planejamento, na qual o Governo do Paraná anunciou que abrirá concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde. O processo visará a preencher 2.114 vagas.
A transferência das vagas em excesso do antigo Quadro Próprio do Poder Executivo, ao qual estavão ligados os funcionários da Secretaria da Saúde, para o Quadro Próprio dos Servidores da Saúde (QPSS) tornou viável a realização do concurso. O secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, informou que esse feito foi um grande passo à frente, e todos os ajustes necessários estão sendo feitos.
Segundo Michele, assim que obtiver a autorização do governador, o processo seletivo será iniciado, e seu edital será divulgado. O secretário informou, também, que o concurso será realizado por etapas, e que em breve serão divulgadas mais informações, como datas e regras das avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário