terça-feira, 4 de agosto de 2015

O Recomeço do Concurseiro Guerreiro - Rumo as Aprovações!

"Certas coisas não têm sentido e nem razão... para acontecer... Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver... Abra os olhos, siga em frente, Nada é pra sempre, Vamos zerar e recomeçar" - Assim é o sentimento... RECOMEÇAR! Muito feliz em poder retornar aos Concursos Públicos! Buscar aquilo que estava perdido! Agradeço primeiramente a Jesus, por me carregar pelos caminhos de espinhos; a minha família por estar ao meu lado, nesta que esta sendo a maior batalha de minha vida, "A batalha contra o Câncer". Agradeço também aos meus parceiros Clínica FaresTiparaconcursos.netMétodo Concursos;Sou Capaz - Faço DireitoManhattan Cursos Online; por acreditarem no Projeto do BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO e em especial ao meu grande amigo Prof. Marco Miguel, com suas aulas de Direito Administrativo e Direito Constitucional tem contribuído para meu aperfeiçoamento! Sem dúvida uma equipe sensacional! Agradeço também a minha grande amiga Rosi Venturini, que incansavelmente vêm me ajudando! Saiba que te admiro muito! A você minha querida amiga e Professora Angela Marinho, por acreditar neste seu aluno e me despertar para o Universo dos Concursos Públicos. Enfim a todos os meus amigos e seguidores pelo carinho, pelas orações e apoio dado em minha batalha contra câncer. Todos vocês estão guardados em meu coração! E saibam que o Guerreiro não irá parar por aqui! Vamos com tudo buscar outros concursos como INSS, MTE, MP dentre outros. Eu quero viver! E quero lutar! Eu quero vencer! Eu quero contribuir! Eu quero que todos vocês sigam seus sonhos! Vamos juntos rumo a vitória! Pois quem disse que seria fácil? Acredite, o sabor será ainda melhor! Ainda tenho uma longa batalha pela frente, mas com sangue nos olhos, Jesus no coração, garra transbordando e muito rock in roll na veia.
Tenho absoluta certeza que vencerei! Uma vez Guerreiro, sempre Guerreiro! Estamos juntos Guerreiros!


Se você deseja dividir a sua história de superação aqui no BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO, envie e-mail para: concurseiroguerreiro@hotmail.com - teremos muito prazer em publica-la. AVANTE GUERREIROS!




2 comentários:

  1. Lindo, lindo Evandro!
    Você é sem dúvida minha maior referência no quesito concursos públicos.
    Tenho certeza que muitas outras pessoas vê em você a mesma inspiração.

    Joice Santana (Santo André-SP)

    ResponderExcluir
  2. Exemplo... um tapa na cara de todos nós que ficamos conformados com os problemas da vida.
    Parabéns Evandro pela sua história e aprovações!

    Felipe - São Luiz-MA

    ResponderExcluir