terça-feira, 17 de julho de 2012

Defensoria-PR: Organizadora escolhida. Edital em agosto

A Defensoria Pública do Paraná (DPE-PR) assinou contrato para a realização do concurso para a área de apoio do orgão com a Pontífica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Segundo o setor de concursos da universidade, o edital sai em agosto. A previsão, de acordo com a DPE-PR é de que sejam oferecidas 532 vagas, sendo 158 para cargos de nível médio e 374 para superior. Os vencimentos giram em torno de R$1mil para os cargos de nível médio e de R$2 mil para superior. 
Para o nível médio, serão oferecidas 99 vagas para o cargo de técnico administrativo. As outras 59 oportunidades serão distribuídas pelas funções de técnico em informática, técnico em redes de computadores e técnico de recursos humanos. Já no nível superior, as 374 vagas serão oferecidas para graduados em Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Informática, Medicina Clínica, Psicologia, Psiquiatria, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sociologia. 
O concurso consistirá de prova objetiva. Como os novos servidores vão trabalhar na área apoio, a posse deles ocorrerá gradativamente, primeiro para a capital e depois para o interior, de acordo com a nomeação dos defensores aprovados no concurso que está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário