quarta-feira, 2 de maio de 2012

TRT da 2ª Região abre 174 vagas para Juiz do Trabalho Substituto


TRT da 2ª Região abre 174 vagas para Juiz do Trabalho SubstitutoO Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo - 2ª Região (TRT 2) deu início as 12h desta segunda-feira, 30, ao período de inscrições preliminares para o XXXVII Concurso Público destinado ao provimento de 174 vagas do cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Segundo consta no edital de abertura, a remuneração será de R$ 21.766,15 e os interessados na concorrência devem se inscrever até as 16h do dia 29 de maio pelo endereço eletrônico www.trtsp.jus.br, sob taxa de R$ 150,00.
Todos os participantes serão submetidos a uma prova objetiva na primeira fase; uma prova escrita discursiva e uma sentença na segunda etapa; sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica - inscrição definitiva na terceira fase; prova oral na sequência e por fim, prova de títulos.
Detalhes do concurso
  • Primeira etapa - prova objetiva composta por 3 blocos com questões de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente; e Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial. Prevista para o dia 2 de setembro as 13h.
  • Segunda etapa composta por uma prova escrita discursiva com questões de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística prevista para 9 de dezembro de 2012 as 13h; e uma sentença trabalhista no dia 7 de abril de 2013 as 13h.
  • Na terceira fase o candidato passará por sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica, etapa na qual realizará a inscrição definitiva até o dia 24 de junho de 2012, com o envio do comprovante de pagamento da taxa juntamente com a cópia autenticada do RG; foto colorida 3X4 datada e recente; e termo de compromisso assinado (modelo no site do TRT).
  • A quarta etapa será composta por prova oral englobando Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística.
Por fim, os aprovados nas fases anteriores serão submetidos a avaliação de títulos.

FONTE: PCI CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário