terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ministério da Pesca solicita concurso para 286 vagas

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) pretende realizar concurso público para o preenchimento de 286 vagas no decorrer de 2015.  A solicitação  foi encaminhada para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em 28 de maio.  A relação de cargos e respectivas vagas ainda será confirmada pelo órgão.
O pedido já passou pela assessoria técnica e administrativa, secretaria executiva, secretaria de gestão pública, departamento de modelos organizacionais e força de trabalho dos setores social e de desenvolvimento econômico produtivo e agora está na coordenação geral do setor de desenvolvimento, desde 30 de maio.

Último concurso – A última seleção do MPA ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 100 vagas, sendo 30 para o cargo de agente administrativo, com exigência de ensino médio, e 70 de nível superior, sendo 40 para analista  técnico administrativo e 30 para engenheiro. Na ocasião, as remunerações iniciais foram de R$ 2.131,43 para ensino médio e R$ 3.156,55 para nível superior, todos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção contou com vagas para todos os estados e a organizadora foi a Fundação Euclides da Cunha (FEC).

FONTE: JCCONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário