sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Saúde-SP: Secretaria de Saúde realizará novo concurso para área administrativa; organizadora definida

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP) irá realizar um novo concurso para o preenchimento de aproximadamente 100 vagas no cargo de oficial administrativo. O órgão publicou nesta quinta-feira, dia 30, um extrato do contrato que define a Nosso Rumo como organizadora da seleção, por meio de dispensa de licitação. De acordo com fontes ligadas ao departamento de seleção da Secretaria as diretrizes do concurso devem ser definidas nas próximas semanas, juntamente como a empresa escolhida. Neste processo existe a expectativa de que outros cargos sejam incluídos na seleção, como o de motorista. A previsão é de que o edital seja publicado em janeiro para que a homologação aconteça ainda no primeiro semestre de 2015.
As vagas visam suprir a necessidade de servidores na área administrativa, que conta com concursos planejados pela própria Secretaria de Saúde. Nos cargos da área da saúde os hospitais contam com autonomia para abrir novos concursos.
O cargo de oficial administrativo conta com exigência de ensino médio completo. A remuneração inicial da categoria é de R$1.137 mas pode chegar a R$1.432 caso o servidor alcance 100% do Prêmio de Incentivo. A jornada é de 40 horas semanais. Os últimus concursos da categoria, realizados no âmbito da administração estadual, contaram com um processo seletivo composto apenas por provas objetivas, que incluem as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Administração Pública.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário