sábado, 11 de outubro de 2014

TJ da Bahia lançará em breve concurso para 200 vagas

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) está finalizando os preparativos do seu próximo concurso público, que terá 200 oportunidades. A organização do certame ficará sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FGV).
Em setembro, o órgão se reuniu com a FGV para discutir o cronograma e as etapas do certame. A previsão é de que o edital seja publicado em outubro e que as provas ocorram no início de 2015.
Do total de vagas, 107 serão para candidatos com formação superior, 81 para quem concluiu o ensino médio e 12 para as pessoas com curso de nível técnico. Já foi definido que 70% dos postos serão destinados aos cartórios judiciais e que a seleção também terá cadastro reserva.
Os profissionais nomeados receberão vencimentos iniciais de R$ 3.091,21 ou R$ 5.117,24; o primeiro salário será para as funções de nível médio e técnico, e o segundo para os cargos com exigência de diploma de graduação.
No processo seletivo haverá provas objetivas e avaliações discursivas, que serão aplicadas nos municípios de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador, e Vitória da Conquista.
Este concurso terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do tribunal.


Comissão Os integrantes da comissão examinadora do concurso são o desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, membro titular, na qualidade de presidente; as servidoras Carmem Silva Bomfim dos Santos Rocha e Sandra Cavalcante Fernandes, como membros titulares; e os juízes de direito Oséias Costa de Sousa, Janete Alves da Silva e Olga Alves dos Santos, como membros suplentes.

FONTE: JCCONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário