segunda-feira, 4 de junho de 2012

Edital do TST está previsto para sair nesta terça-feira


Na próxima terça-feira (5), será publicado o edital de concurso público do Tribunal Superior  do Trabalho (TST). A informação foi divulgada no site do TST.
O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas. No dia 8 de maio, o Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho aprovou  a comissão do concurso público, que será formada pelos ministros Carlos Alberto Reis de Paula, Pedro Paulo Teixeira Manus e Renato de Lacerda Paiva.
O concurso do Tribunal Superior do Trabalho será para o preenchimento de cadastro de reserva para os cargos de analista e de técnico judiciário, de nível superior e nível médio, respectivamente.

Os cargos para analista judiciário são para as áreas judiciária, administrativa, apoio especializado - especialidade contabilidade, apoio especializado - especialidade análise de sistemas, apoio especializado - especialidade suporte em tecnologia da informação, apoio especializado - especialista medicina do trabalho e apoio especializado - especialidade taquigrafia.

As vagas de técnico judiciário são para as áreas administrativa, administrativa - especialidade segurança judiciária e apoio especializado - especialidade programação.
A abertura das inscrições está prevista para o dia 18 de junho.
Os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a necessidade de vagas surgidas no TST, como no caso de aposentadoria de servidores.

Os vencimentos dos cargos de analista e técnico podem ser conferidos na Lei 11.416/2006.

FONTE: G1 CONCURSOS E EMPREGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário