terça-feira, 12 de junho de 2012

Polícia Civil do RJ realizará concurso para delegado – 100 vagas


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro se prepara para realizar novo concurso público para o cargo de delegado. A expectativa é de que o edital seja divulgado ainda este mês, mas o chefe do Departamento de Recrutamento e Seleção da Acadepol, delegado Marcos Antônio da Silva, não confirmou se o concurso terá início ainda neste primeiro semestre de 2012.
A hesitação ocorre porque ainda não foi fechado contrato com nenhuma empresa para organizar o concurso. A Fundação Ceperj, que realizou a última seleção para delegado da Polícia Civil em 2009, é a favorita para retomar a função.

Mais detalhes

Para concorrer ao posto, é preciso ter bacharelado em direito. Serão 100 oportunidades que proporcionam vencimentos iniciais de R$ 14.904,36. A julgar pelo histórico da seleção, o novo concurso será constituído por prova objetiva, avaliação discursiva, teste psicotécnico, exames médicos, prova oral, investigação social, teste de capacidade física, análise de títulos e curso de formação. A homologação do concurso deve se dar em um prazo de até 18 meses após a publicação do edital de abertura.

FONTE: JC CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário