quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inscrições para o TRT da 23ª Região estarão abertas a partir de segunda-feira


Inscrições para o TRT da 23ª Região estarão abertas a partir de segunda-feiraComeçam na próxima segunda-feira (11) as inscrições para novo Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT de Mato Grosso.
Este será o 19º Concurso realizado pela Justiça do Trabalho mato-grossense para o preenchimento de vagas para magistrados.
O novo concurso destina-se ao provimento imediato de quatro cargos de juiz e de outros que vierem a vagar ou forem criados durante o seu prazo de validade.
As inscrições poderão ser feitas das 7h30min às 14h30min na Secretaria Judiciária, situada no 5º andar do prédio administrativo do complexo, sede do TRT-MT (Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº. 3.355, Cuiabá). O período de inscrições termina em 10 de julho de 2012.
A taxa é de R$ 109,00 e deve ser recolhida por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). O prazo para pedidos de isenção vai de 11 a 15 de junho.
A primeira prova está prevista para 12 de agosto. Em 15 de setembro será a vez da prova escrita discursiva e no dia seguinte a prova de sentença. Os aprovados nessas etapas farão a prova oral em 15 de dezembro.
O calendário e todos os detalhes do concurso podem ser conferidos no edital completo que está disponível na página do TRT-MT na internet, clicando no link "Informe-se" e em seguida "Concursos".
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Comissão do Concurso pelo telefone (65) 3648-4330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário