quarta-feira, 6 de junho de 2012

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania - SP abre 218 vagas para Juiz


Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania - SP abre 218 vagas para JuizMinuta de Edital de Abertura de Inscrições 02/2012
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, faz saber que estão abertas as inscrições para cadastramento de interessados em ocupar vaga para juiz de casamento e suplente de juiz de casamento nas Comarcas e Distritos.
Das Vagas
São 218 vagas disponíveis, sendo: 58 para Juiz de Casamento Titular e 160 para Suplente de Juiz de Casamento.
Das Inscrições:
As inscrições ficarão abertas no período de 18 de junho a 10 de julho de 2012, e poderão ser realizadas pessoalmente, das 10h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado), junto à Divisão da Justiça, na Sede da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, ou por correio, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), postada até o último dia da inscrição, remetida para a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Divisão de Justiça, Sala 52, 3º andar, Pátio do Colégio, nº. 148, Centro, CEP 01.016-040, São Paulo-SP.
Para a inscrição, o candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição, em duas vias de igual teor, dirigido à Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania. Deverão acompanhar o Requerimento de Inscrição os documentos indicativos e/ou comprobatórios previstos no artigo 1º da Resolução SJDC 259, de 27-08-2007, alterado pela Resolução SJDC 267, de 23-02-2008.
O processo de seleção será composto de duas fases, quais sejam:
A primeira fase, de caráter eliminatório, será realizada pela Divisão de Justiça da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, cuja finalidade é analisar a regularidade da documentação apresentada;
A segunda fase, de caráter classificatório, será realizada pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, com o objetivo de apreciar e selecionar, de forma discricionária, os candidatos cujas documentações foram verificadas regulares na primeira fase.
Todos os atos relativos ao presente Edital, convocações, avisos e comunicados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e ficarão à disposição dos candidatos no site da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (www.justica.sp.gov.br).
O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da divulgação dos resultados, prorrogáveis por igual período, a critério da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

FONTE: PCI CONCURSOS

Um comentário: