quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Detran-SP: Cancelada a fase de títulos no concurso para agente e oficial

Por decisão liminar deferida pela juíza Dra Simone Gomes Rodrigues Casoretti, da 9 vara da Fazenda Pública, fica anulada a realização da segunda fase do concurso promovido pelo Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) para os cargos de oficial e agente de trânsito.
Com isto, a data de publicação da lista oficial de aprovados deverá sofrer um atraso, segundo nota oficial divulgada pela comissão do concurso. Ao todo foram registrados 311.227 inscritos, sendo 184.501 para oficial e 126.726 para analistas, cada um com oferta de 600 vagas
A decisão data do dia 14 de outubro, em decorrência de ação proposta pelo promotor de justiça da capital, Dr.Marcelo Duarte Delanuzzi, sob a alegação de que a contagem de títulos beneficiaria candidatos que já trabalham no Detran, ferindo o requisito de igualdade de condições entre os participantes.
Em 25 de outubro, o Detran solicitou à Procuradoria Geral do Estado que sejam tomadas providências para que a liminar seja revogada. Enquanto a pendência judicial não for encerrada, os candidatos deverão aguardar para que possam conferir os resultados do concurso.
 

Anexos

TítuloDataTipo
05/11/2013PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário