domingo, 10 de novembro de 2013

Rio Rufino em SC abre Concurso para sua Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Rio Rufino, do Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas a um concurso público para os cargos de nível fundamental, médio e superior.
Há uma oferta de 32 vagas para os cargos de: Agente de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, fiscal de obras e posturas, Fiscal Tributário, Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, dentista, Motorista, Operador de Equipamentos e Vigia.
Estão reservadas 5% das vagas destinadas às pessoas, cuja deficiência não seja incompatível com as atribuições do cargo.
Os interessados em participar do concurso devem se inscrever, no período das 9 horas do dia 28 de outubro de 2013 às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.concursosss1.com.br. A taxa de inscrição fica de R$ 50,00 a R$ 100,00. Os Candidatos que atenderem as exigências contidas no edital.
Os inscritos serão submetidos ao exame de Prova Objetiva, previstas para o dia 22 de dezembro de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 02 de dezembro de 2013. Haverá Provas Práticas, no mesmo dia da prova objetiva, para os cargos de Motorista e Operador de Equipamentos I Micro Trator e Trator Agrícola – implementos Grade Aradora e/ou Plantadeira, Moto-niveladora, Retroescavadeira, Pá carregadeira, Rolo compactador e Escavadeira hidráulica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário