sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MGS realiza Novo Concurso Público em Minas Gerais

Encontram-se abertas as inscrições para o  concurso público da Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS). O objetivo da seleção é preencher 209 vagas  em  cargos de nível fundamental, médio / técnico e superior.
Há postos de emprego para Auxiliar de Serviços de Cozinha, Auxiliar de Serviços de Apoio, Auxiliar de Serviços de Jardinagem, Condutor de Serviços de Transporte de Cargas, Auxiliar de Serviços de Almoxarifado, Técnico de Serviços de Atendimento Telefônico, Técnico de Serviços de Digitação, Técnico de Serviços de Mecânica Veicular, Técnico de Serviços de Recepção, Técnico de Serviços de Suporte Operacional, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnico Superior em Tecnologia de Suporte e Infraestrutura, Técnico Superior em Medicina do Trabalho, entre outros cargos.
Os salários variam de R$ 737,88 a R$ 5.960,99, conforme o cargo pretendido. Os contratados receberão ainda benefícios como seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. A carga horária pode ser de 20, 30, 36, 40 ou 44 horas semanais.
As oportunidades são para as cidades mineiras de Bambuí, Barbacena, Brasília de Minas, Divinópolis, Capelinha, Caxambu, Diamantina, Belo Horizonte, Itabira, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Montes Claros, Ouro Preto, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ponte Nova, São João del Rei, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Varginha, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário