Saiu o edital do concurso para o cargo de auditor do estado da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS). A seleção é para o preenchimento de 30 vagas para os que têm formação de nível superior em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração. A remuneração é de R$18.754,60, sendo R$9.460 o vencimento básico e R$9.294,60 de Prêmio de Produtividade e Eficiência, que pode variar, correspondente ao mês de outubro de 2013. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de dezembro a 20 de janeiro de 2014, no site da Fundatec, organizadora do concurso. Após o preenchimento do cadastro, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$137, através de boleto bancário. Haverá isenção do pagamento da taxa para os candidatos portadores de deficiência. Para serem contemplados com o benefício, os que se encaixam nesse perfil devem encaminhar os documentos solicitados no edital para a Fundatec (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre), até o dia 3 de janeiro de 2014.
A seleção será realizada através de uma única etapa, composta por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 200 questões. As provas serão divididas em blocos, sendo o bloco 1 dividido da seguinte forma: 30 questões de Contabilidade Geral, 26 de Auditoria, 24 de Administração e Conhecimentos específicos e 20 de Língua Portuguesa. O bloco 2 contará com 30 questões de Contabilidade Pública, 26 de Economia e Finanças Públicas, 30 de Direito: Constitucional, Administrativo e Ambiental e 14 de Matemática Financeira. As provas serão aplicadas nos dia 8 e 9 de março de 2014 e os locais e horários em que serão aplicados estarão disponíveis a partir do dia 27 de fevereiro. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem no mínimo 120 pontos nas provas. A relação dos aprovados será divulgada no dia 17 de abril. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de dezembro a 20 de janeiro de 2014, no site da Fundatec, organizadora do concurso. Após o preenchimento do cadastro, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$137, através de boleto bancário. Haverá isenção do pagamento da taxa para os candidatos portadores de deficiência. Para serem contemplados com o benefício, os que se encaixam nesse perfil devem encaminhar os documentos solicitados no edital para a Fundatec (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre), até o dia 3 de janeiro de 2014.
A seleção será realizada através de uma única etapa, composta por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 200 questões. As provas serão divididas em blocos, sendo o bloco 1 dividido da seguinte forma: 30 questões de Contabilidade Geral, 26 de Auditoria, 24 de Administração e Conhecimentos específicos e 20 de Língua Portuguesa. O bloco 2 contará com 30 questões de Contabilidade Pública, 26 de Economia e Finanças Públicas, 30 de Direito: Constitucional, Administrativo e Ambiental e 14 de Matemática Financeira. As provas serão aplicadas nos dia 8 e 9 de março de 2014 e os locais e horários em que serão aplicados estarão disponíveis a partir do dia 27 de fevereiro. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem no mínimo 120 pontos nas provas. A relação dos aprovados será divulgada no dia 17 de abril. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
FONTE: FOLHA DIRIGIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário