A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo divulgou nesta sexta-feira, 10, a classificação geral de seu concurso para o preenchimento de 59 mil vagas de professor de educação básica II (PEB II). Para realizar a consulta o candidato de acessar o site da FGV, organizadora do concurso, e digitar o CPF.
Os candidatos foram classificados em nível de Diretoria de Ensino,por disciplina, por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos aos títulos. Somente fazem parte da classificação os candidatos habilitados nas provas.
O resultado ainda é preliminar e se deu antes da análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar das provas escrita e de títulos. O resultado final deve será divulgado até o fim de janeiro, após o processamento dos recursos.
A Secretaria informou que serão convocados 20 mil aprovados já no ano letivo de 2014. Os novos contratados receberão salários que variam de R$677,35 a R$1.354,70, para jornadas de 12 e 24 horas semanais respectivamente, que corresponde à jornada reduzida de trabalho docente.
No total, foram registrados 322,7 mil inscritos, o que representa uma ampliação de 24,1% em relação ao último concurso, realizado em 2010, quando foram 260 mil inscrições.
O concurso é voltado a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.
FONTE: FOLHA DIRIGIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário