quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ministério do Planejamento autoriza 78 nomeações na Anac

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 35, publicada no "Diário Oficial da União" desta quarta-feira (29), a nomeação de 78 candidatos aprovados, e não convocados, no concurso público autorizado pela portaria nº 73, de 8 de março de 2012, para cargos do quadro de pessoal da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), vinculada à Secretaria de Aviação Civil (SAC/PR).
São 15 vagas para analista administrativo (nível superior), 37 para especialista em regulação de aviação civil (nível superior), 10 para técnico administrativo (nível médio) e 16 para técnico em regulação de aviação civil (nível médio). Os cargos são para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de março de 2014 e está condicionado: à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário