quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM-PA: volta a confirmar concurso para 2 mil vagas este ano

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA) voltou a confirmar a realização de um novo concurso para soldados e oficiais do quadro pessoal da corporação para 2014, apesar de não divulgar o cronograma ou prazo para a publicação do edital. A expectativa para seleção é grande, uma vez que estima-se que serão ofertadas cerca de 2 mil vagas. De acordo com a tabela de salários do último concurso, durante o curso de formação de oficiais, para nível superior, foi oferecida remuneração de R$793,85. Após a conclusão do curso, o vencimento passa a ser de R$4.083,69. No caso de soldado, de nível médio, durante o curso, o aspirante recebeu o valor de R$622 e ao término, R$2.052,60.  
O último concurso da PM-PA teve início em junho de 2012 e a convocação dos aprovados e classificados dentro do limite de vagas ofertadas saiu no último mês de outubro. Foram oferecidas 2.180 vagas, sendo 2 mil destas destinadas a admissão para o curso de formação de soldados (mínimo 1º ano do ensino médio), 120 para o curso para formação de oficiais (ensino médio completo) e 60 para o curso para adaptação de oficiais (superior). As taxas de inscrição do concurso foram R$60, para soldados, R$80 formação de oficiais e R$120, adaptação de oficiais. O concurso será válido por seis meses.
Em todos os concursos, a altura mínima é 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. A última seleção foi composta por quatro etapas: avaliação de conhecimentos, avaliação de saúde, aptidão física e avaliação psicológica. Para o cargo o curso de adaptação de oficiais, ainda foi aplicada uma avaliação de títulos. A avaliação objetiva teve 60 questões, valendo um ponto cada uma delas. Foram cobradas questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, cada área com 15 perguntas. Para chegar a segunda fase, os candidatos precisaram obter no mínimo 50% do total de pontos, o que equivale a 30 questões corretas.

162 comentários:

  1. Então esperamos que a uepa não elabore as questões porque só lembrando houve fraude no gabarito,então por favor contrate outra empresa..obrigada

    ResponderExcluir
  2. Então lembrando que a Uepa Vai ta fora por favor contrate outra empresa,como todos que fizeram em 2012 houver fraude no gabarito e nao anularam.foi injusto porque muitos estudaram tavam confiante é acontecer isso.então por favor cotrate outra empresa mais Uepa não!!

    ResponderExcluir
  3. Haverá exigência de idade, além de Bacharel em Direito para Oficial da PM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Idiota! Não precisa ter Nível Superior em Direito para Oficial da PM, nem pra ser Oficial do EXÉRCITO BRASILEIRO não precisa.

      Excluir
    2. seu ANTA !!!!!
      AGORA É NECESSÁRIO TER CURSO DE NIVEL SUPERIOR EM DIREITO SIM.

      Excluir
    3. Não precisa ser bacharel em direto!!!!!! pois já Vamos estudar 3 anos para concluírmos o curso de ciências militares e sim se promover ao posto de aspirante e aperfeiçoar no estágio e posteriormente com conhecimentos suficientes para a promoção de 2• ten ... É sim seguir carreira militar !!!! Será que precisa exigir bacharel direito pra ser militar? Com todo esse percurso para se promover 2 ten e sim comanda uma tropa !

      Excluir
  4. tomara que. almente a idade soldado...

    ResponderExcluir
  5. Foi a maior palhaçada esse ultimo concurso da PM PA só fraude,tiraram dois pontos meus q eram decisivos para minha aprovação ja pensou. Não disponibilizaram a lista de classificação geral dos classificados. Dificultaram os meios de reclamações e muitas outras coisas erradas que ocorreram nas outras etapas.aprovaram praticamente todo mundo nas outras etapas mesmo não estando aptos. Impossibilitando chamar quem estava na repescagem fala serio UEPA nunca mais por favor.

    ResponderExcluir
  6. Uepa a melhor universidade pra realizar concurso.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz o concurso eu acho que não teve tv fraude.

    ResponderExcluir
  8. Concordo deve se fazer o concurso uepa

    ResponderExcluir
  9. Esse cara que fala da uepa porque não tiveram capacidade de passar no concurso fica queimado empresa pra mim quem deve realizar o concurso uepa.

    ResponderExcluir
  10. a verdade do concurso da polícia militar do estado do pará 2014 vai ser lançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem te falou? ta de sacanagem....

      Excluir
    2. Estou sabendo que o edital foi aberto mas so para as empresa que vao concorrer para elaborar o certame mas provavelmente so em 2015 as provas ate mesmo por causa das eleições

      Excluir
  11. Alguém sabe alguma novidade sobre a data do concurso? Tenho 5 graus em cada olho, mas uso lente de contato, será que consigo passar? é necessário habilitação até que nivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não eu tenho 2 graus em cada e fui eliminado

      Excluir
    2. Estou muito satisfeito pelo último concurso por mas que num passei mais me sai muito bem e Deus me deu um outra oportunidade de está participando ela segunda vez fé missão de paz aqui no Haiti. E eu espero que nesse ano ou no começo do ano tenha outro concurso e em nome de Jesus irei conseguir sai dos meus 7 ano de EB e entra direto na PM do Pará..

      Excluir
    3. Estou muito satisfeito pelo último concurso por mas que num passei mais me sai muito bem e Deus me deu um outra oportunidade de está participando pela segunda vez de missão de paz aqui no Haiti. E eu espero que nesse ano ou no começo do ano tenha outro concurso e em nome de Jesus irei conseguir sai dos meus 7 ano de EB e entra direto na PM do Pará..

      Excluir
    4. pode fazer o concurso porque demora mais de um ano para acabar todo o processo, mais você tem que ter carteira de habilitação

      Excluir
  12. Eu tenho 17 anos, termino o Ensino Médio nesse ano. Faço 18 anos em julho de 2015. Vocês acham que o Edital sai em 2014 ainda? e qual a probabilidade de quando realizarem o concurso eu ter 18 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente!!! Estuda pra concursp de banco ou tribunal, depous q vc passar faz uma facul...Não perde tempo na PM... lá, só oficial que se dar bem... o resto é massa de manobra.

      Excluir
  13. Tenho sim minha CNH e tenho quase todos os cursos na área de transporte.

    ResponderExcluir
  14. Será que o concurso irá ser realizado este ano ainda?

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que ao menos abra o edital isso sim.

    ResponderExcluir
  16. Num vejo a hora de abrir esse edital pois o sangue de polícia já correr nas minhas veia.... caveira........

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 17 anos, termino o Ensino Médio nesse ano. Faço 18 anos em julho de 2015. Vocês acham que o Edital sai em 2014 ainda? e qual a probabilidade de quando realizarem o concurso eu ter 18 anos?

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Anônimo1 de agosto de 2014 09:40...
    Vai dar tempo de tirar a CNH.

    ResponderExcluir
  19. tb nao vejo a hora de abrir esse concurso... vou estudar e passar... pra eliminar esses bandidos de belem...
    #justiceirachegando

    ResponderExcluir
  20. Vamos com calma justiceira ainda tem muito pela frente até chega onde você.... E de nada pra vc da CNH, e a todos quando for manda msg pra mim pode me chamar de Caveira, pois aqui já temos a justiceirachegando etc......

    ResponderExcluir
  21. ae pessoal vamos fazer um facebook com informaçoes para proximo concurso da policia do pará

    ResponderExcluir
  22. Acho uma boa ideia pedro!!!

    ResponderExcluir
  23. Aqui caveira estamos juntos só criar um...

    ResponderExcluir
  24. meu pai e policial militar não vejo a hora de trabalhar junto com ele na vtr, por isso já estou estudando muito, no ultimo concurso fui eliminado no exame de vista mais graças a deus baixou o meu grau e nesse vou conseguir ser aprovado

    ResponderExcluir
  25. Junior Oliveira você sabe se esse concurso vai acontecer este ano mesmo? já que seu pai é da Policia ele ja te passou alguma informação?

    ResponderExcluir
  26. Ansiosa esperando este concurso, estou estudando bastante, mas estou achando que esse Edital não será publicado nesse ano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc . ta mais provavel para o ano q vem . nao passa do ano que vem e mesmo pq é lei a pm tem abrir as vagas para completa o efetivo , se nao sair este ano , ano quem vem sai ...enquanto isso vamos estudar muito ! é interessante se alguem conhecesse aguem que trabalhasse na área administrativa da PM pra saber quando iria sair o edital .

      Excluir
  27. Desde já, desejo boa sorte a todos que estão estudando, e muito sucesso na carreira Militar se conseguirem passar

    ResponderExcluir
  28. Aqui caveira.... espero se abri esse ano a pro va seja só de janeiro pra lá pq estou aqui no Haiti de missão pelo EB e já estou no meu último ano dos 7 que passei no EB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po , agora q eu to no 3 ano de fuzileiro ..... mas a vida na marinha é muito complicado ter q viajar ...entao vamos q vamos PM

      Excluir
  29. Quero Concurso, quero Concurso!!!

    ResponderExcluir
  30. alguém sabe me dizer, se pra fazer o concurso da PM-PA é preciso ter CNH ?

    ResponderExcluir
  31. Aqui caveira... positivo anônimo 8 de agosto, tem que ter no mínimo a categoria B certo...

    ResponderExcluir
  32. CARA ALGUEM TE INFORMAÇÃO DESSE EDITAL??? QUANDO SERÁ QUE SAIIII!!! ESTOU ANSIOSO!! VOU PASSAR!!!

    ResponderExcluir
  33. acabei ve na internet ....o concurso da PM está proximo o mais tarda ano que vem.... é lei , entao nao tem como escapar !

    ResponderExcluir
  34. Aqui caveira... pega se Deus quiser esse concurso saia logo Pedro tardio....

    ResponderExcluir
  35. Ola futuros PMPA, quem tiver 17anos pode ficar tranquilo que exige no minimo 18anos mais na da posse qualquer coisa cabe um MS, Provavelmente exigirar CNH. ate o final do primeiro semestre de 2015 sai o edital! Bons estudos...

    ResponderExcluir
  36. Aqui caveira.... Que bom o edital já vai sair no ano que vem estou ansioso de mais. Vai da certo tudo dentro dos meus planos saiu do EB se o edital sai nesmo e vou né dedica só aos estudos pois ano que vem será meu último ano no EB e se o edital sai mesmo não ficarei no meu oitavo e último ano. Caveira Marabá Pará Brasil.

    ResponderExcluir
  37. vamos q vamos a guerrra começa desde agora !

    ResponderExcluir
  38. Gente é preciso ter CNH? No concurso anterior tava falando no edital?

    ResponderExcluir
  39. Aqui caveira... positivo tem que ter CNH .

    ResponderExcluir
  40. No Próximo concurso para o CFSD será exigido CNH (AB) e ensino médio completo, além das outras exigências iguais ao do concurso passado, e pra CFO Bacharel em Direito!!
    Quanto ao lançamento aqui dentro da Pm só se ouve especulações, nada de concreto!!
    Mais creio que no máximo no começo do ano que vem deve estar saindo outro edital para o certame, devido a nova Lobe que exige um contingente maior de Pms !!

    ResponderExcluir
  41. Este ano me parece que este edital não sai!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. pessoal eu fiquei retido no terceiro ano, e nao estou estudando sera que poso fazer o concurso,caso realmente saia o edital esta ano ???

    ResponderExcluir
  44. alguem tem novidades sobre o edital ?

    ResponderExcluir
  45. Kezio tem q ter ensino médio completo, e CNH para Soldado.
    Já sobre o edital nada de concreto, talvez no 1 semestre de 2015.

    ResponderExcluir
  46. valeu ai mano, entao vou me adiantar quem sabe eu consiga fazer esse concurso

    ResponderExcluir
  47. CONCURSO APROVADO GALERA!! SAIU A PORTARIA PARA A LICITAÇÃO DA BANCA DO CONCURSO QUE PROVAVELMENTE SERÁ A UEPA!! VAMO QUE VAMO GALERA!!

    OLHEM O LINK DA NOTICIA: http://www.sead.pa.gov.br/?q=node/1417

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será a UEPA, Procuradoria Geral do Estado, Já descartou essa possibilidade solicitando licitação!

      Excluir
    2. Meu jovem, é porque a PM já havia escolhido a UEPA como organizadora!! Mas o ministério público barrou por conta que todo tipo de concurso tem que haver edital de licitação para todas as bancas assim poder concorrer e ganha a que for melhor...mas meu caro...vc acha que vão colocar empresas de fora sendo que a UEPA é orgão direto do estado? vai por mim, vai ser UEPA denovo.

      Excluir
  48. alguém sabe qual a idade máxima para o próximo concurso da PM?

    ResponderExcluir
  49. gente quero uma informação, eu ainda não tem a CNH.. sei que é preciso ter.. será que se eu começa a tirar minha CNH quando sair o edital, e caso eu passe no concurso tem algum problema de ainda não ter terminado..se caso passar no concurso e entregar a documentação eles pedi logo a CNH ? Depois que passa no concurso quantos tempo eles dão pra entregar a documentação, CNH ??????
    se alguém souber me informa, agradecido!

    ResponderExcluir
  50. eu te aconselho a começar a tirar o quanto antes,fui eliminada de um concurso na fase documental porque não deu tempo de terminar a minha CNH.

    ResponderExcluir
  51. agora , olha meu caso : minha documentaçao vai vencer ano q vem , porém vou ficar um ano sem renovar , pois sofri 24 pontos . será q na hora de exigir documento vai pegar ?

    ResponderExcluir
  52. e outra...voces tao dizendo q vai ser nivel medio ok ! mas , na lei organica de segurança basica da pm , na qual eu ja lee vairas vezes eu nao vi nada dizendo q era nivel médio .explique-me isso ? diferente da habilitação q está dizendo q exige .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Creio que será retificado a escolaridade, exigindo ensino médio!

      Excluir
  53. Alguém sabe me informar qual será o limite de idade exigido para soldado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem q sera 27 anos,mas tenho esperança que aumente o limite de idade,vamos aguarda o Edital.

      Excluir
  54. Boa tarde senhores, gostaria de saber quais são as categorias da CNH exigidas, pois tenho somente categoria B (carro).
    Se alguém souber de mais alguma informação importante, atualize aqui. Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  55. Vcs que moram no Pará, alguma previsão de lançamento do edital? O concurso já foi autorizado pelo governo?

    ResponderExcluir
  56. Vocês que moram no Pará? kkk,
    Anônimo4 de setembro de 2014 23:05 , você está me dizendo que não é desse estado e que quer vim fazer o concurso aqui é isso?
    Olha, a mais anos que nós "moradores do Pará" estamos esperando esse concurso, então, você que é de um outro estado quer tomar nossa vaga!!!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia futuros PMs, alguém ai sabe me dizer quanto tempo depois da prova é pedido à documentação?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  58. kara os cursinhos preparatórios de Belem, tao super lotados muita gente ansioso por esse edital.

    ResponderExcluir
  59. Vivemos em um Pais democrático cara, eu faço concurso onde eu quiser, vc é burro? não se garante não?

    ResponderExcluir
  60. hei vamos com calma, o penetra tem razao todos tem o direito de ir e vim, minha madrinha e de outro estado e da pm aqui no nosso para, por isso guerreiro vamos estuda e deixa a concorrência pra trais,,,,,,

    ResponderExcluir
  61. Tenho 28 anos , faco 29 em marco, se a idade maxima for 27, e posteriormente for aprovado nesse concurso, sera que consigo minha vaga entrando com o famoso mandato de seguraca... alguem ai sabe de alguem que conseguio galera...desde ja agradeco boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  62. Olha cara acho que nao pode nao, pois vi uma reportagem em relaçao a isso, pessoas que tinham feito a prova com uma idade e quando foi apresenta se tinham outra.

    ResponderExcluir
  63. Hei guerreiros, vamos criar um grupo de whatsapp pra termos informaçao mais direta em relaçao ao concurso. O acham

    ResponderExcluir
  64. ae pessoal quem vai participar

    https://www.facebook.com/groups/749163285122826/

    ResponderExcluir
  65. Um grupo de whatsapp nao seria mais pratico, quem quizer participa e saber mais sobre o concurso deixe o numero ai, vamos criar um grupo. O meu e. ( 85206126) ja to dentro.

    ResponderExcluir
  66. Vem certame que eu vou lhe usar !

    ResponderExcluir
  67. http://sead.pa.gov.br/?q=node/1417

    ResponderExcluir
  68. Algum comentário de previsão do edital pessoal? Será q sai esse ano ainda?

    ResponderExcluir
  69. Sim, dizem que vai sair nesse mes ainda

    ResponderExcluir
  70. Quem diz? Quais as fontes? Já tá tendo cursinho aberto aqui em Belém pra PM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja sim, mais tao surpe lotados, hei tem um grupo de zap zap lolando ai, mais informaçao la, o numero e. 85206126.

      Excluir
  71. Galera nos últimos concursos exigiam altura mínima de 1,65 e eu tenho 1,62 se caso eu fosse aprovado sera se eu era barrado por isso?... e se eu entrasse com um mandato de segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um colega que tem 1,64 e foi eliminado no ultimo, infelizmente parceiro e muito rigido no dia da avaliaçao medica, experiencia propria eu fui eliminado no exame de vista

      Excluir
  72. Deficilmente kara, o edital serve justamente para informa o que o orgao pede do canditato, mais tenta

    ResponderExcluir
  73. a apresentação da CNH cat AB é só na habilitação após passar pelas etapas?? pois ainda vou tirar a minha!!! alguem sabe?

    ResponderExcluir
  74. Edital sai esse mês ou no máximo em outubro, alguém confirma com noticia semelhante? Ouviram falar?

    ResponderExcluir
  75. paciêcia guerreiro vai sai

    ResponderExcluir
  76. fui atuado pela lei seca,será se enfluência?

    ResponderExcluir
  77. alguém confirma isso;;;;
    § 2º Para matrícula, será exigido do candidato aos Cursos de Formação de
    Oficiais e de Sargentos PM o certificado ou atestado de conclusão do ensino médio e do
    candidato ao Curso de Formação de Soldados PM o certificado ou atestado de conclusão da
    primeira série do ensino médio, além de outros previstos no regulamento desta Lei e nas
    normas editalícias.
    § 3º Para matrícula do candidato ao Curso de Adaptação de Oficiais, será
    exigido o diploma de graduação superior reconhecido pelo Governo Federal, além de outros
    previstos no regulamento desta Lei e nas normas editalícias.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde senhores, alguma noticia do Edital?

    ResponderExcluir
  79. Quero participar do grupo do whatsapp (93535944)

    ResponderExcluir
  80. Quero participar do whatsap tbm... (94) 91694948

    ResponderExcluir
  81. Quero participar do grupo do Whatsapp ( 93 91161548)

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de participar do grupo do whatsapp 87577049

    ResponderExcluir
  83. quero tb entra nesse grupo do Whatsapp 99 - 91065019

    ResponderExcluir
  84. Quero participar do grupo do whatsapp 75-9141-6892 chama lá, moro na Bahia, mas sou paraense e irei fazer o concurso.

    ResponderExcluir
  85. Galera me coloquem no grupo ... pois tenho informacoes concretas 6392451724

    ResponderExcluir
  86. Eu tmb quero participar 89 99305295 ...

    ResponderExcluir
  87. guerreiro coloca o meu numero ai tb ... (80662828)

    ResponderExcluir
  88. me adiciona nesse grupo ai também por favor 93 91314761

    ResponderExcluir
  89. Quero entrar no grupo tbm .
    99-9204 0233

    ResponderExcluir
  90. QUERO PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATS..QUERIA INFORMAÇOES
    09391457682

    ResponderExcluir
  91. Ae pessoa militar fuzileiro da marinha ...então no sempre aparece comandantes de outras instituição , logo apareceu o comandante da secretaria segurança da policia , entao fui até ele prestei a continência e fiz a pergunta pra ele: se ira haver concurso pra policia militar esse ano . logo ele respondeu :" vai haver sim , comesse estudar . pois o edital vai sair no mês q vem " a instituição q vai organizar é a uepa ou UFPA ....essas informações são concreta .pois aqui no quartel onde eu trabalho tem atrito direto com o pessoa policia .....outra duvida de vocês . vai haver a abilitaçao a e b .

    ResponderExcluir
  92. pode vim concurso que com Deus na frente eu chego lá

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde aqui Caveira estou de volta e vi uma foto que está rolando no zap zap que o edital vai sai dia 25 de novembro as 9:30 da manhã. Estou muito feliz que é minha data de retorno ao Brasil depois de longo 7 meses de missão de paz aqui no Haiti. Selva de Marabá Pará Brasil.

    ResponderExcluir
  94. ai futuros PMs sairá no final de novembro o nome da organizadora do concurso...

    http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-PMPA-2014-2-mil-vagas-soldado-e-oficial-2000060099616/Organizadora-sera-anunciada-no-fim-de-novembro-2000089870227-1400002102880

    ResponderExcluir
  95. Aqui Caveira....
    Contado os dia pra chega logo novembro.....

    ResponderExcluir
  96. Galera segue o link: http://blogconcurseiroguerreiro.blogspot.com.br/2014/10/pm-pa-organizadora-sera-anunciada-no.html

    ResponderExcluir
  97. Pessoal eu queria entrar no grupo
    89857680

    ResponderExcluir
  98. Vcs sabem dizer si vai almentar o limite de idade.des de ja agradeço

    ResponderExcluir
  99. Quero participar do grupo do wapp 91 82209731

    ResponderExcluir
  100. me add ai no grupo..(93)92045813,william qero sabe tudo sobre o concurso..quero ser um PM também...

    ResponderExcluir
  101. Galera me adiciona ai no grupo,,quero participar tbem.
    (91)981850331

    ResponderExcluir
  102. olá ..eu acho q quem fala mal da uepa e quem não estudou e ta com medo de não passar nesse novo concurso !! ou é a uepa ou ufopa ..
    alguém sabe se vai abrir limite de idade pra 29 ??

    ResponderExcluir
  103. eu ouvi falar q o limite de idade e ate 30 anos...alguém confirma isso...quem me falou foi um militar q tem um cursinho aq em itaituba.....e ele ja estar dando aula...

    ResponderExcluir
  104. ei vamos criar um grupo no whatsap pra nos nos comunicar sobre matéria e ficarmos informado sobre esse concurso.....

    ResponderExcluir
  105. Amigo .. tomara q seja de 30 anos pq ja tenho 29 !! Em todos os estados e de 30 so aki q ta essa palhaçada .. mais parece q tem uma lei q limita qualquer concurso para forças armadas incluindo a pm q seja de 30 !!

    ResponderExcluir
  106. Algiém por favor pode cpnfirmar se e de 30 anos o próximo ??

    ResponderExcluir
  107. me coloquem no grupo por favor 93991259005

    ResponderExcluir
  108. Me coloquem nesse grupo tbm por favor? 981977033 desde já agradeço - CB R. Souza

    ResponderExcluir
  109. estou criando o whatssap...quem estiver afim de compartilha informação ou tipo de matéria.agente trabalhando em grupo tudo fica mais fáscio....

    ResponderExcluir
  110. pessoal se tiver algum grupo da pm no whatssap, me coloquem no grupo 89857680

    ResponderExcluir
  111. Eu quero participar do grupo 93-991478131

    ResponderExcluir
  112. pessoal são duas empresas que estão disputando para realizar o concurso a primeira e a inaz e a outra e funcab

    ResponderExcluir
  113. Adiciona eu no GP
    Eude costa
    98236-9635

    ResponderExcluir
  114. PM-PA: Escolha da organizadora fica entre duas instituições - http://blogconcurseiroguerreiro.blogspot.com.br/2014/12/pm-pa-escolha-da-organizadora-fica.html

    ResponderExcluir
  115. Definição da organizadora poderá levar mais tempo
    A escolha da organizadora do concurso que será realizado pelo Polícia Militar do Pará (PM-PA) levará mais tempo do que o esperado para ser definida. As duas concorrentes, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e a Inaz Concursos, foram consideradas inapropriadas. Segundo a Secretaria de Administração do Estado (Sead) as empresas têm até cinco dias úteis para interpor recurso, ou seja, até o dia 16 de dezembro.


    fonte:
    http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-PMPA-2014-2-mil-vagas-soldado-e-oficial-2000060099616

    ResponderExcluir
  116. ME ADD NO GRUPO AE, SEMPRE FICO LIGADO NO CONCURSO DA PM, ESTOU ESTUDANDO DESDE O COMEÇO DO ANO DE 2014. 93709668

    ResponderExcluir
  117. Pessoal me add no grupo. Meu zap 62 82299482

    ResponderExcluir
  118. me add zap 99 99108-2915

    ResponderExcluir
  119. Responsavel pelo blog pode confirmar se houve alguma novidade sobre o concurso pmpa 2015 ? Pelo visto a Funcab e Inaz forão inapropriadas, mas que a Sead estava tomando as providencias para o andamento, confirma isso ?

    ResponderExcluir
  120. Novidade Guerreiros: PM-PA: Saiu novo extrato de licitação para definir organizadora: http://blogconcurseiroguerreiro.blogspot.com.br/2015/04/pm-pa-saiu-novo-extrato-de-licitacao.html

    ResponderExcluir
  121. Ola guerreiros gostaria de parcipar do zapzap tmbm.
    (96) 99152-2554!!!!

    ResponderExcluir
  122. Segue as ultimas informações Guerreiros/as: http://blogconcurseiroguerreiro.blogspot.com.br/2015/08/pm-pa-ja-podem-iniciar-preparacao.html

    ResponderExcluir
  123. Segue as ultimas informações Guerreiros/as: http://blogconcurseiroguerreiro.blogspot.com.br/2015/08/pm-pa-ja-podem-iniciar-preparacao.html

    ResponderExcluir
  124. boa tarde....e alguma novidade sobre o concurso da pm ?

    ResponderExcluir