O próximo concurso público a ser realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) já teve seu edital de abertura e consolidação divulgado. De acordo com o informado no documento (edital de n° 001/2013) que dispõe sobre os termos para a realização da seletiva, a mesma oferece um total de 278 vagas destinadas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais. A informação é de que do total oferecido 186 são para provimento e 92 para remoção.
Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever. A reserva feita para esse grupo de profissionais foi de 14 oportunidades.
Os concursandos que se interessarem e quiserem se inscrever precisam contar com formação de nível superior na grade curricular em Direito e também ter exercido por dez anos função de caráter notarial ou de registro.
Se caso o profissional for concorrer por vagas de remoção também contará aqueles que foram titulares de serventias extrajudiciais no Estado e que já detêm a delegação por período superior a dois anos.
Confira abaixo a lista de algumas das cidades paraibanas para onde estão sendo direcionadas essas vagas:
– Ouro Velho, Santarém, Teixeira, Queimadas, Santo André, Bonito de Santa Fé, São Francisco, Lastro, Serraria, Mogeiro, Rio Tinto, Juazeirinho, Alhandra, Sapé, Desterro, Brejo do Cruz, Paulista, Aguiar, São José Do Sabugi, Araçagi, Arara, Soledade e Boa Ventura, entre diversas outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário