sábado, 5 de dezembro de 2015

SINOPSE DA OBRA: Raciocínio Lógico Facilitado - Bruno Villar‏

RACIOCÍNIO LÓGICO − Facilitado é uma obra completa para a preparação e o aprendizado da disciplina. Reúne todos os modelos de Raciocínio Lógico exigidos pelas principais bancas examinadoras de concursos públicos do nosso país.
O seu conteúdo é um reflexo das aulas ministradas pelo autor, que possui mais de 13 anos de dedicação a essa matéria. Esse diferencial permite que o leitor se depare com uma publicação abrangente, elaborada de forma objetiva, didática e com uma linguagem clara, o que facilita o estudo e o entendimento da matéria.
Além disso, o leitor terá uma verdadeira noção de como a disciplina é cobrada nas provas de concursos públicos, uma vez que o livro é composto de teoria, questões comentadas e propostas, dicas, exemplos, alertas e explicações para facilitar a perfeita compreensão dos assuntos tratados.
Esta obra representa um marco de uma nova fase de Bruno Villar e uma forma inovadora de ensinar a disciplina.

Bruno Villar
Professor de Raciocínio lógico, Matemática, Matemática financeira e Estatística básica, lecionando na Rede LFG, no Curso Bruno Villar, na Casa do Concurseiro, no Curso Clio e no Curso CEJAS.
Acesse e adquire essa magnifica obra pelo link: http://goo.gl/3v5l7Y

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário