terça-feira, 4 de junho de 2013

Aeronáutica abre inscrições para 96 vagas em controle aéreo

A Aeronáutica abre nesta terça-feira (4) as inscrições do concurso para 96 vagas no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (modalidade especial) da especialidade de Controle de Tráfego Aéreo de 2014.
No site da Aeronáutica, é possível ver o edital (acesse o edital).
O candidato deve ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino médio do Sistema Nacional de Ensino e não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos até 31 de dezembro de 2014.
O concurso destina-se a selecionar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para serem habilitados à matrícula no CFS-ME-BCT, a ser realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), a partir de 2014.
O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (Modalidade Especial) da Especialidade Controle de Tráfego Aéreo (CFS-ME-BCT) é ministrado sob regime de internato, na EEAR, em Guaratinguetá, com duração aproximada de 1 ano e abrange instruções nos campos militar e técnico-especializado.
As inscrições devem ser feitas de 4 a 20 de junho nos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.
O concurso terá exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.
As provas escritas serão aplicadas em 18 de agosto nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos/SP, Campo Grande, Porto Alegre e Canoas/RS, Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário