sexta-feira, 28 de junho de 2013

Secretaria da Educação de SP fará concurso para 818 vagas

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, fará concurso para 818 vagas para os cargos de analista de tecnologia e analista administrativo. As informações são da secretaria.
Serão 400 vagas para analista de tecnologia, com salário inicial de R$ 2.169. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Os profissionais vão atuar no desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo.
Já para analista administrativo serão 418 vagas, com salário inicial de R$ 2.169. Atualmente, está em andamento um concurso para 182 vagas de analista administrativo.
Os analista de tecnologia vão atuar no desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação é focada nos núcleos de informática e de edificação.
Já os analistas administrativos vão atuar nas diretorias de ensino. Eles são responsáveis por auxiliar na gestão de recursos humanos, de compra de material, além da gestão financeira.
O edital do concurso será definido após a aprovação do governo estadual. Ainda não há informações sobre o prazo para a publicação do edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário