sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Abertas 3.410 vagas para Agente de Segurança Penitenciário na SEDS - MG


Abertas 3.410 vagas para Agente de Segurança Penitenciário na SEDS - MGSecretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, a Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC tornam pública a abertura de inscrições e estabelecem normas para a realização de concurso público destinado a selecionar 3.410 candidatos para o provimento de cargos da carreira de Agente de Segurança Penitenciário do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais.
Para participar do concurso público da carreira de Agente de Segurança Penitenciário - Nível I - Grau A, o candidato deverá ter concluído ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.
A remuneração do cargo será de R$ 1.954,67 em Regime Jurídico estatutário, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de escala, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados.
O concurso público será executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC.
Inscrição:
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período de 1º de outubro a 30 de outubro de 2012, observado o horário de Brasília.
O valor de inscrição será de R$ 50,00.
A partir de 6 de novembro de 2012 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone             (11) 4701-1658      , de segunda a sexta-feira úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Das Etapas:
  • Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação de caráter Classificatório e Eliminatório
  • Prova de Condicionamento Físico por Testes Específicos de caráter Eliminatório
  • Exames Psicológicos de caráter Eliminatório
  • Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada de caráter Eliminatório
  • Exames Médicos de caráter Eliminatório
  • Curso de Formação Técnico-Profissional de caráter Classificatório e Eliminatório
A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro de 2012, e será realizada no Estado de Minas Gerais, com duração de 5 horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas.
O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico, até 22 de novembro de 2012.
Todas as provas, testes ou exames de todas as etapas deste concurso serão realizadas em Belo Horizonte, ressalvadas a primeira e sexta etapas, correspondentes à Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação na qual o candidato poderá optar pelo município que quer realizar a prova.
Este Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário