segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marinha publica edital de concurso com 618 vagas de nível técnico


Marinha publica edital de concurso com 618 vagas de nível técnicoA Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13 de agosto, o o edital que regulamenta o concurso de admissão ao curso de formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças.
São oferecidas 618 vagas para profissionais de nível médio, com formação em curso técnico nas seguintes áreas: (70 vagas) Administração, (3) Administração Hospitalar, (50) Contabilidade, (4) Desenho de Arquitetura, (11) Desenho Mecânico, (2) Edificações, (25) Eletrônica, (20) Eletrotécnica, (100) Enfermagem, (5) Estatística, (25) Estruturas Navais, (6) Geodésia e Cartografia, (5) Gráfica, (2) Higiene Dental, (45) Mecânica, (35) Metalurgia, (25) Meteorologia, (30) Motores, (2) Nutrição e Dietética, (10) Patologia Clínica, (60) Processamento de Dados, (3) Prótese Dentária, (35) Química, (15) Radiologia Médica, (20) Secretariado e (10) Telecomunicações;
Para concorrer o candidato deverá ser ser brasileiro nato ou naturalizado, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade, possuir idoneidade moral, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral, não estar na condição de réu em ação penal e ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à profissão a que concorre.
Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 9 de setembro pelos siteswww.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, redação, verificação de dados biográficos e de documentos, inspeção de saúde e teste de aptidão física.
As avaliações deverão ser realizadas nas cidades de Vila Velha/ES, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.
Os aprovados serão farão o Curso de Formação que será composto de período de adaptação, avaliação psicológica e o curso de formação propriamente dito.
FONTE: www.in.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário