sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tribunal de Justiça do Amazonas vai preencher 298 vagas. 2º e 3º graus

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) anunciou a realização de concurso para o quadro de servidores.O anúncio oficial foi feito na quarta-feira, dia 29 pelo presidente da instituição, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa. As vagas serão para a capital e municípios do interior - Manacapuru, Careiro, Careiro da Várzea, Iranduba, Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Presidente Figueiredo. Serão 298 vagas, 260 para a capital e 38 para as comarcas do interior. A organziadora será a Fundação Getulio Vargas. A previsão é de que o edital seja divulgado este ano e que as provas aconteçam em janeiro de 2013.
As vagas serão para os cargos de assistente judiciário (nível médio), suporte técnico (nível médio), oficial de Justiça (nível superior), e analista judiciário (nível superior). Na capital, serão disponibilizadas 260 vagas, sendo 170 para nível médio e 90 para nível superior.
No interior, serão 38 vagas - 12 para a Comarca de Manacapuru, duas para o Careiro (Castanho), duas vagas para o Careiro da Várzea, quatro para o município de Iranduba, duas para a Comarca de Rio Preto da Eva, duas para Presidente Figueiredo, e 14 para a Comarca de Itacoatiara, município com o maior número de vagas neste certame. A Comissão do Concurso do TJAM ressaltou que os candidatos aprovados para atuar no interior não serão transferidos para a capital. De acordo com o desembargador, também será realizado o concurso para juízes. Serão 35 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário