segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Superior Tribunal Militar abre concurso para 6 vagas de juiz


O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou edital de concurso público para 6 vagas de juiz auditor substituto da Justiça Militar da União. O salário é de R$ 21.66,15. As vagas são para Brasília.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito, 3 anos de atividade jurídica e menos de 65 anos de idade.
As inscrições podem ser feitas no período de 22 de novembro a 21 de dezembro pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_12. A taxa é de R$ 200.
Após a inscrição online, os candidatos devem levar formulário de requerimento da inscrição preliminar, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, cópia autenticada de documento de identidade) e duas fotos 3X4 datadas e recentes nos postos informados no edital até o dia 11 de janeiro de 2013.
O concurso é composto de cinco etapas. A primeira será a prova objetiva seletiva. A segunda consiste em duas provas escritas (prova discursiva e prova prática de sentença). Já a terceira fase compreende em inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa será a prova oral. A quinta consiste em avaliação de títulos.
A primeira, a segunda, a terceira e a quinta etapa serão realizadas nas cidades de Belém, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A quarta etapa será apenas em Brasília.
A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 14 de abril de 2013 e terá 5 horas de duração.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

FONTE: G1 CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário