domingo, 22 de dezembro de 2013

Alep-PR: Comissão para realização de novo concurso é formada

Foi divulgado no Diário Oficial do Paraná um ato estabelecendo a Comissão Especial de Concurso Público para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A seleção será para cargos efetivos, porém as áreas e quantitativo de vagas, assim como a instituição que ficará responsável pela aplicação das provas, ainda serão definidos, após a comissão, formada por três membros da assembleia, se reunir.
A assembleia não realiza concurso há 14 anos. A última seleção aconteceu em 1999, apenas para a função de taquígrafo. Foram oferecidas, na ocasião, cinco vagas. Segundo divulgado pela Assessoria de Imprensa da Alep, o presidente da casa deputado Valdir Rossoni afirmou que um dos objetivos de sua administração era a realização de um concurso. 
“Uma das nossas metas nesta administração era a realização do concurso público. Mas para isso precisávamos reorganizar internamente a Casa, fazer o mapeamento da situação funcional da Assembleia. Assim, concluída esta etapa, agora já iniciamos o procedimento para o concurso público. A Assembleia do Paraná dá mais uma vez demonstrações de avanços, de transparência e de compromisso público”, informou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário