segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TJ-CE: Concurso previsto para fevereiro. Cespe será o organizador

Foi confirmada a organizadora do concurso para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). De acordo com o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pela seleção que vai oferecer 238 vagas nos níveis médio e superior. O edital está previsto para fevereiro de 2014.
O último concurso do TJ-CE aconteceu em 2008, quando foram oferecidas 200 vagas. O certame também foi organizado pelo Cespe/UnB. Na época, o concurso teve prova objetiva e redação, etapas eliminatórias e classificatórias. Foram apresentadas aos candidatos 120 questões de Conhecimentos Básicos e Específicos. Os inscritos para analista passaram também por avaliação de títulos. As disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades e a Lei n° 12.342/94 e alterações posteriores foram cobradas na prova de Conhecimentos Básicos.
O Tribunal também realizará concurso de juiz substituto. A organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC) e o edital deve ser publicado em março. Atualmente há 93 cargos vagos no TJ-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário