quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Educação-SP: PEB II: Saiu o resultados provas objetivas e dissertativas; recursos até amanhã

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) divulgou na última terça-feira, dia 24, o resultado das provas objetivas e discursivas de seu concurso destinado ao preenchimento de 59 mil vagas no cargo de professor de educação básica II (PEB II). A consulta pode ser realizada no site da organizadora do concurso, a FGV.
Para as provas objetivas o resultado já é definitivo, após análise de recursos. Já as notas dos exames dissertativos ainda têm caráter preliminar. Os candidatos que quiserem interpor recursos contra a prova dissertativa já podem preencher o formulário disponível na página da do concurso, no site da FGV. O prazo vai até amanhã.
A assessoria de imprensa da secretaria informou que serão convocados 20 mil aprovados já no início do ano letivo de 2014. Os nomeados atuarão nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário