quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TRT - Campinas: Saíram os gabaritos das provas objetivas

A Fundação Carlos Chagas divulgou na tarde desta quarta-feira (18) os gabaritos da prova objetiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), com sede em Campinas. A consulta pode ser feita pela internet, na página eletrônica da FCC. No total, o concurso registrou 50.226 inscritos, sendo 22.056 para técnico e 15.277 para analista.

A interposição de recursos quanto aos gabaritos e questões da prova objetiva deverá ser feita exclusivamente pela internet, nos dias 19 e 20 de dezembro. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.
 
A divulgação dos resultados preliminares está prevista para o dia 7 de março de 2014, exceto para técnico da área administrativa – especialidade Segurança. Nesse caso, os nomes dos aprovados serão liberados algumas semanas antes, no dia 14 de fevereiro.
 
Para ser aprovado na parte objetiva será necessário atingir, no mínimo, 180 pontos. Para analista judiciário na área judiciária e analista judiciário oficial de justiça avaliador somente serão corrigidas as provas discursivas dos melhores colocados dentro de um limite que varia de acordo com o município escolhido.

O mesmo ocorre para analistas na área administrativa, administrativa especialidade Contabilidade, analista – área apoio especializado, bem como para as redações para os cargos de analista área judiciária, área administrativa, especialidade Contabilidade e analista nas áreas de apoio especializado, além de técnicos na área administrativa e com relação aos cargos que contam com estudo de caso. Para técnico judiciário na área administrativa especialidade segurança, a segunda fase, composta de prova prática de aptidão física, está prevista para ocorrer em 23 de março.
 
 

Anexos

TítuloDataTipo
18/12/2013PDF
FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário