sexta-feira, 27 de abril de 2012

Autorizado concurso para 915 vagas na Cagece


Foi autorizado o concurso para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O anúncio foi feito pelo governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, na última quarta-feira, dia 25, durante reunião no Palácio da Abolição, onde também estiveram presentes o secretário das Cidades, Camilo Santana, e diretores da Cagece.
O concurso irá preencher 945 vagas, 315 para início imediato e 630 para cadastro de reserva. Os candidatos poderão concorrer a cargos de nível médio ou superior em diversas áreas. Durante o  anúnico, Camilo Santana defendeu a realização do concurso como forma de garantir o capital intelectual da Companhia e a qualidade nos serviços prestados pela empresa.
Além disso, Gotardo Gurgel, presidente da Cagece, pontuou a necessidade de contratação de novos funcionários para suprir a carência de quadro deixada por desligamentos e aposentadorias. A  Cagece tem a concessão dos serviços de água e esgoto de 150 municípios no Ceará.
A cobertura de abastecimento de água no estado, nas localidades atendidas pela Cagece, é de 97,71%, beneficiando mais de 5 milhões de pessoas, em 259 localidades. A extensão da rede de distribuição de água no estado é de 10.649.495 metros.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário