terça-feira, 10 de abril de 2012

FGV divulga resultado preliminar do concurso do Senado


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta segunda-feira (9) o resultado preliminar das provas do Senado Federal para 246 vagas nos cargos de consultor legislativo, analista legistativo, técnico legislativo e policial legislativo.
Na página da FGV os candidatos podem a lista preliminar de aprovados para todos os cargo - clique aqui para ver.
A seleção teve inconsistências técnicas detectadas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), segundo a FGV, nos cadernos de prova para três categorias do cargo de analista legislativo: áreas de informática - nas subáreas de análise de sistemas (8 vagas) e análise de suporte (3 vagas) - e área de saúde e assistência social, na especialidade enfermagem (6 vagas). A prova será reaplicada no dia 15 de abril.
No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas - 157.939 candidatos se inscreveram, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.
Cronograma
O prazo limite para interposição de recursos contra o resultado preliminar das provas escritas objetivas de múltipla escolha termina nesta terça-feira (10).

A publicação dos  julgamentos dos recursos interpostos do cargo de consultor legislativo, bem como do resultado definitivo das provas escritas objetivas de múltipla escolha do referido cargo será em 13 de abril.

A publicação dos julgamentos dos recursos interpostos dos cargos de analista legislativo, técnico legislativo e policial legislativo, bem como do resultado definitivo das provas escritas objetivas de múltipla escolha dos referidos cargos acontece em 16 de abril.

FONTE: G1 - CONCURSOS E EMPREGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário